1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gigabyte hd7770 OC comparativamente a outras

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por manelis, 21 de Junho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 443)

1. manelis

manelis Power Member

Bem, já à uns tempos que a minha 9800gt estava a ficar fraquita e portanto fui comprar uma nova.

Primeiro comprei a Asus GTX560 DirectCU (1) por 175€ e apesar de ter gostado da performance, de momento não tenho aqui nada pesado para experimentar. Acontece que não sei se apanhei uma defeituosa ou se é mesmo assim, mas a placa era um avião, em idle não se ouvia, a jogar a fan ficava por perto dos 50-60%, que eram 2500-3000rpm que pareciam uma turbina, ao ponto de deixar de se ouvir o resto do pc e só se destacar a gráfica. Nem era muito barulho de vento, mas mesmo da rotação da ventoinha.

Decidi ir trocar à loja, e tendo em conta que não ia subir o orçamento (até porque presumi que seria sempre mais barulhento pois só haviam DirectCu's 1 e 2), desci um bocado. Tive a ver do que havia em stock e com um cooler diferente, acabei a trazer a Gigabyte HD7770 OC por 135€. Esta nem com o cooler a 100% faz o barulho que a outra fazia a jogar, e não chega, de todo, a esses valores sem ser a por manualmente.

Agora a minha duvida é, em termos de performance, onde é que esta se situa? Já vi algumas reviews por aí, e como esta versão é diferente da reference é um bocado complicado de ver. Já ví alguns sitios que a metem entre a 6850 e a 6870, enquanto que também já vi porem abaixo da 6850. Além disso, quanto pior é que a 560?

Obrigado pelo esclarecimento.

2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Eu não me preocupava com essas questões. Tá comprado, aproveita para jogar.

3. vici

vici Power Member

4. manelis

manelis Power Member

É só mesmo pa satisfazer a curiosidade, já que é tão mais pequena e levezinha que a outra.

5. vici

vici Power Member

É uma gráfica interesante, é pena o seu preço.

Partilhar esta Página