GigaByte K8NF-9 PCIe

Se olharem com atenção todos os jumpers são movidos para se alterar de single para dual VGA, 3 fileiras em cima, 3 fileiras em baixo, que mudam de nivel consoante o modo.

O que na minha opinião eles deviam ter feito, já que optaram por esta opção de jumpers, era unir as fileiras pelo menos os grupos de 3, em uma só, já que os dois modos se movem sempre em paralelo, e em fila. Esta opção que eles tem agora com grupos de 3+3 até dá a entender que poderá existir outra configuração qualquer alem das duas já conhecidas, pelo menos na teoria tem varias variáveis os 3+3 conjuntos, se movidos em separado.

Poderiam também unir ainda os 6 conjuntos de jumpers em uma só peça, dava na boa para os dois modos(a distancia dos dois conjuntos de jumpers mantém-se sempre).. isto como sempre, partindo do principio que só existem esses dois modos.
 
Última edição:
Estava a axar estranho dissipadores nakele local!

Slider disse:
Se olharem com atenção todos os jumpers são movidos para se alterar de single para dual VGA, 3 fileiras em cima, 3 fileiras em baixo, que mudam de nivel consoante o modo.

O que na minha opinião eles deviam ter feito, já que optaram por esta opção de jumpers, era unir as fileiras pelo menos os grupos de 3, em uma só, já que os dois modos se movem sempre em paralelo, e em fila. Esta opção que eles tem agora com grupos de 3+3 até dá a entender que poderá existir outra configuração qualquer alem das duas já conhecidas, pelo menos na teoria tem varias variáveis os 3+3 conjuntos, se movidos em separado.

Poderiam também unir ainda os 6 conjuntos de jumpers em uma só peça, dava na boa para os dois modos(a distancia dos dois conjuntos de jumpers mantém-se sempre).. isto como sempre, partindo do principio que só existem esses dois modos.

Exacto Slider o k dá a entender com tts jumpers é k pode estar ali algum coelho na cartola, acho muito improvável terem colocado tantos jumpers para alternarem "só" entre dois modos...esperemos para ver :rolleyes:

Mais uma foto da bixa ... tinham era tirado um dos dois coaxiais e colocado 1a saída óptica mas nada de muito importante

lihISQPzSX9yE.jpg


lincuOL6xpQzk.jpg


K "mini-placa" é akela imbutida na board junto ás ps2 ?
 
Última edição:
Ena tantos replys :D

A ideia era fazer um oc ligeiro, apesar de neste momento poder comprar um 3500+ tb inda estou indeciso uma vez q o preço 'upa upa, puxadote!' :-D

O interesse nesta giga era ficar ja com o novo sistema das vga's PCI-E, qt à MSI é sem duvida neste momento a melhor para OC mas como tenho um caso dum amigo q comprou uma na ***** e nao atina com akilo, aj tentou tudo e mais alguma coisa e akilo nao sai do sitio, por isso a hesitaçao.. comprar a 'melhor board' pa oc e dps sair torto e xato, envolve tar a perder mais uma data de tempo e h€rois.

Ao q parece os probs das MSI tem-se resolvido com bios, qt a esperar... ja tou sm pc à mais de um mes, e se esperar pelas novas boards q vao sair, logo a seguir vao sair outras novas.. mundo da informática é :F
 
Olho offtopic em cima! Lol ainda nem falaram da board em causa!
Para quem tem dúvidas do OC desta Board pode ver aki o que fizeram com ela lá fora! Nada de especial mas os resultados falam por si!

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=48944

acho q 4k no 3dmark05 numa 6600GT nao é mau! (com um 3200 @2.7)
27segundos no super pi com o fx55 e 290mhz nas memorias! Acho q são resultados razoaveis para quem dizia que nao passava dos 250 de ht!

ps: pois é eu não pude esperar e pelo preço isto era mm para mim, não jogando sem ser nas férias e benchs de fim de semana, a precisar de mudar de sistema urgentemente e querendo apostar no pci-e foi írresistivel qd vi o preço!

ps2: Tou à espera da ram! A minha pifou e fikei agarrado! Amanhã devo ter isto a bombar! Dp posto resultados! ;)
 
Última edição:
DFI pré-order na Overclockers...

http://www.*****/acatalog/Socket_939.html


EDIT: Pois, já estava à espera da famosa mensagem....

" Select Shipping Destination - Your order has exceeded the shipping tables defined by the supplier, therefore it is not possible to calculate the shipping cost. Please contact the supplier with this information as they will be happy to process your order and will then be able to correct the shipping tables.

Thank you."
 
Ainda tá virado pra chulage, acredito que quando houver um stock decente delas os preços vão ser bem mais realistas..

A ver se OCuk não faz com as Asus que houveram pre-orders de mais de 2 meses que ainda não foram tratadas lol
 
Nemesis11 disse:
Dissipadores?

MAs pelo aspecto parece mais uma board de testes. Tem ali um "placa" ao pé das ligações de som que não deve aparecer nas versões finais.
Penso que deve mm vir... pelo k li é a placa de som.. e parece k vai fikar mm asssim :sad: hehehe
Fikem bem :rolleyes:
 
Back
Topo