1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GIGABYTE K8NS ULTRA 939 Duvidas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por God_Lx, 10 de Abril de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 812)

1. God_Lx

God_Lx Folding Member

Boas eu ando a pensar comprar um Sistema AMD64, mas kero AGP pois os €'s n dão para tudo e preciso de manter a minha gráfica... Vi esta board por um bom preço e fiquei algo receptivo como devem imaginar...

As minhas duvidas são (Ja' li o manual e n entendi mt bem):

Ela trás dual bios ? Ou seja dois chips de bios ou qq coisa do género (Ja' tive problemas de corrupção de bios com Gigabytes)

A segunda prende-se com o vdimm mas nada de mt importante, no manual diz k da' o default + 0,2v, isso ker dizer k da' 2.7 (Vou usar la' CH-5 e tá-me a dar pena ter so' 2.7) ?

Alguém tem uma board destas k me dê uma ajudita ?

2. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Acho que para AGP a MSI Neo2 é melhor que essa, acho que essa é a segunda melhor board 939 agp sem ser a msi!

Sim tem 2 chips de BIOS.

Os +0.2 são 2.8v! Por isso ou booster ou TCCD.

Cumps.

3. DreamOn

DreamOn Folding Member

Eu tenho esta board. Não é nada de especial, mas vai servindo por agora ( upgrad€s agora não :D )
    É razoavel que baste.
    Estou com a bios f5. A f2 dava-me problemas de arranque "a frio". Quanto às outras não sei, mas esta bios foi a que me pareceu + razoavelzinha.

4. BuG

BuG Power Member

nesta fase parece-me a melhor escolha, pois essa msi custa 148€. e dar agr 148€ por uma mb com agp axo k é um desperdicio...

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Mems ja' tenho mas gostam de voltagem :P Em principio vou comprar um booster k ja' tive a ver e e' compativel...

Quanto a MSI ja' fica fora do meu orçamento e n vejo grande vantagem... (Pralém do mais devo arranjar um CBBID e parece k as MSI têm problemas com ele)

So' não vou para PCI-E pq os €'s n dão para tudo e tenho de manter a minha velhinha Ti4200 por agora... Mas mais tarde arranjo uma plaquita melhor AGP pq eu tb n jogo mt... Uma 6600GT em mim era desperdicio :P

6. BuG

BuG Power Member

ke sistema é k tens? se o teu pc se aguentar mais uns tempos juntavas dinheiro e ja compravas com pci-e.

7. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

eu ja tive pci-e...mas como o god diz nao joga mto como eu..ora foi um desperdicio de €€€..mudei de novo pra agp que por agora dá mto bem e recomenda-se...menos que a 6600GT pra pci-e nao vale a pena..por isso agp ainda está pra durar,pelo menos aqui e por agora... :P

ps:(a minha X-600 pro Pci-e tirava 15k no 3dmark2001,pra quem nao joga nao está nada mal..) :D

8. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

onde viste tu isso? ainda desmonto o cpu só pra te confirmar o stepping..é que nao tenho problemas nenhuns com a minha MSI e cpu.. :x2:

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

blueangelman ha' uma thread aqui no forum a dizer isso se fores ver ao Overclock e Cooling encontras logo... Parece k e' um problema recente...

Quanto 'a board epah com a Ti4200 saco 16K (AMD64 [email protected] RAM OEM 3-3-3-8 dum colega claro :P) no 3DMark01 e da' para jogar tudo o k jogo (UT Classic/2k3 NFSU2 MOHAA e pouco mais...) para k raio kero PCI-E ? Nem tenho PC agora portanto tenho alguma pressa em comprar e se comprasse PCI-E agora ficava sem €'s para gráfica (Quanto mt uma X300 k provavelmente leva um bom cordel da velhinha Ti4200)...

Se não encontrar nenhuma board jeitosa aqui 'a venda vou buscar a board 'a loja amanhã praí...

10. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Isso são MSI com nforce4 atenção 4.

As Neo2 têm nforce3 ultra logo não há problema nenhum!

Cumps.

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Tens razão ja' me explicaram isso fui eu k fiz confusão... Bem mesmo assim n axo k a diferença de preço justifique pq as boards são mt parecidas... Eu realmente preferia a MSI pq ja' tive duas Gigabytes MUITO más, mas como eram nForce2 eu dou algum desconto...

12. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Onde se arranja essa bios?

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Página da Gigabyte ta' la'...

14. skandal

skandal Power Member

Eu comprei a K8NSC-939 que é parecida com esta mas além de usar o nforce3 250GB não tem os extras da ultra de resto é igual. A placa é bastante boa... tive alguns problemas no inicio a fazer OC mas depois de flashar para a bios f5 e "aquecer" um bocado ela agora ta bastante estavél (consegui 290FSB mas o CPU não colabora), a board para 90 euros é muito boa :D, o unico contra é mesmo a bios :P pq não tem la muitas opções.... mas o essencial está lá.

eu sei que o God_LX ja tem outra board (vê-se pela sig) mas quis deixar a minha opinião para que outros users se decidam....

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

heh boa sorte para isso :) Depois desta Gigabyte já tive uma Asus A8V, um sistema nF2, e agora a DFI :) Nunca cheguei a comprar a Gigabyte pq na altura estava esgotada em todo o lado... heh Aliás, fui á ***** e trouxe a Gigabyte K8NS normal, n tinham a Ultra, qd cheguei a casa e vi k lhe faltavam as cenas fui lá trocar pela A8V :)

Partilhar esta Página