GIGABYTE K8NS ULTRA 939 Duvidas

God_Lx

Folding Member
Boas eu ando a pensar comprar um Sistema AMD64, mas kero AGP pois os €'s n dão para tudo e preciso de manter a minha gráfica... Vi esta board por um bom preço e fiquei algo receptivo como devem imaginar...

As minhas duvidas são (Ja' li o manual e n entendi mt bem):

Ela trás dual bios ? Ou seja dois chips de bios ou qq coisa do género (Ja' tive problemas de corrupção de bios com Gigabytes)

A segunda prende-se com o vdimm mas nada de mt importante, no manual diz k da' o default + 0,2v, isso ker dizer k da' 2.7 (Vou usar la' CH-5 e tá-me a dar pena ter so' 2.7) ?

Alguém tem uma board destas k me dê uma ajudita ?
 
Acho que para AGP a MSI Neo2 é melhor que essa, acho que essa é a segunda melhor board 939 agp sem ser a msi!

Sim tem 2 chips de BIOS.

Os +0.2 são 2.8v! Por isso ou booster ou TCCD.

Cumps.
 
Eu tenho esta board. Não é nada de especial, mas vai servindo por agora ( upgrad€s agora não :D )
É razoavel que baste.
Estou com a bios f5. A f2 dava-me problemas de arranque "a frio". Quanto às outras não sei, mas esta bios foi a que me pareceu + razoavelzinha.
 
nesta fase parece-me a melhor escolha, pois essa msi custa 148€. e dar agr 148€ por uma mb com agp axo k é um desperdicio...
 
tetsuo disse:
Acho que para AGP a MSI Neo2 é melhor que essa, acho que essa é a segunda melhor board 939 agp sem ser a msi!

Sim tem 2 chips de BIOS.

Os +0.2 são 2.8v! Por isso ou booster ou TCCD.

Cumps.

Mems ja' tenho mas gostam de voltagem :P Em principio vou comprar um booster k ja' tive a ver e e' compativel...

Quanto a MSI ja' fica fora do meu orçamento e n vejo grande vantagem... (Pralém do mais devo arranjar um CBBID e parece k as MSI têm problemas com ele)

So' não vou para PCI-E pq os €'s n dão para tudo e tenho de manter a minha velhinha Ti4200 por agora... Mas mais tarde arranjo uma plaquita melhor AGP pq eu tb n jogo mt... Uma 6600GT em mim era desperdicio :P
 
ke sistema é k tens? se o teu pc se aguentar mais uns tempos juntavas dinheiro e ja compravas com pci-e.
 
BuG disse:
ke sistema é k tens? se o teu pc se aguentar mais uns tempos juntavas dinheiro e ja compravas com pci-e.

eu ja tive pci-e...mas como o god diz nao joga mto como eu..ora foi um desperdicio de €€€..mudei de novo pra agp que por agora dá mto bem e recomenda-se...menos que a 6600GT pra pci-e nao vale a pena..por isso agp ainda está pra durar,pelo menos aqui e por agora... :P

ps:(a minha X-600 pro Pci-e tirava 15k no 3dmark2001,pra quem nao joga nao está nada mal..) :D
 
God_Lx disse:
Quanto a MSI ja' fica fora do meu orçamento e n vejo grande vantagem... (Pralém do mais devo arranjar um CBBID e parece k as MSI têm problemas com ele)

onde viste tu isso? ainda desmonto o cpu só pra te confirmar o stepping..é que nao tenho problemas nenhuns com a minha MSI e cpu.. :x2:
 
blueangelman ha' uma thread aqui no forum a dizer isso se fores ver ao Overclock e Cooling encontras logo... Parece k e' um problema recente...

Quanto 'a board epah com a Ti4200 saco 16K (AMD64 3000+@2400 RAM OEM 3-3-3-8 dum colega claro :P) no 3DMark01 e da' para jogar tudo o k jogo (UT Classic/2k3 NFSU2 MOHAA e pouco mais...) para k raio kero PCI-E ? Nem tenho PC agora portanto tenho alguma pressa em comprar e se comprasse PCI-E agora ficava sem €'s para gráfica (Quanto mt uma X300 k provavelmente leva um bom cordel da velhinha Ti4200)...

Se não encontrar nenhuma board jeitosa aqui 'a venda vou buscar a board 'a loja amanhã praí...
 
tetsuo disse:
Isso são MSI com nforce4 atenção 4.

As Neo2 têm nforce3 ultra logo não há problema nenhum!

Cumps.

Tens razão ja' me explicaram isso fui eu k fiz confusão... Bem mesmo assim n axo k a diferença de preço justifique pq as boards são mt parecidas... Eu realmente preferia a MSI pq ja' tive duas Gigabytes MUITO más, mas como eram nForce2 eu dou algum desconto...
 
DreamOn disse:
Eu tenho esta board. Não é nada de especial, mas vai servindo por agora ( upgrad€s agora não :D )
É razoavel que baste.
Estou com a bios f5. A f2 dava-me problemas de arranque "a frio". Quanto às outras não sei, mas esta bios foi a que me pareceu + razoavelzinha.
Onde se arranja essa bios?
 
Eu comprei a K8NSC-939 que é parecida com esta mas além de usar o nforce3 250GB não tem os extras da ultra de resto é igual. A placa é bastante boa... tive alguns problemas no inicio a fazer OC mas depois de flashar para a bios f5 e "aquecer" um bocado ela agora ta bastante estavél (consegui 290FSB mas o CPU não colabora), a board para 90 euros é muito boa :D, o unico contra é mesmo a bios :P pq não tem la muitas opções.... mas o essencial está lá.

eu sei que o God_LX ja tem outra board (vê-se pela sig) mas quis deixar a minha opinião para que outros users se decidam....
 
heh boa sorte para isso :) Depois desta Gigabyte já tive uma Asus A8V, um sistema nF2, e agora a DFI :) Nunca cheguei a comprar a Gigabyte pq na altura estava esgotada em todo o lado... heh Aliás, fui á ***** e trouxe a Gigabyte K8NS normal, n tinham a Ultra, qd cheguei a casa e vi k lhe faltavam as cenas fui lá trocar pela A8V :)
 
Back
Topo