1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gigabyte lança Mobo com VIA KT400A chipset

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Caspanatola, 25 de Março de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 757)

1. Caspanatola

Caspanatola Power Member

Ficheiros Anexados:

2. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Se alguém encontrar benxs destas Mobos KT400A, já sabe que é para partilhar:D

3. artsite

artsite Power Member

Este ***** parece que akece mais k o normal...........
    olhem para o dissipador:rolleyes: ...........eis k deveria ter as nforce para melhor establidade.........

Agora só falta ver a performance.........

4. Caspanatola

Caspanatola Power Member

O dissipador é igual a versão KT400

5. artsite

artsite Power Member

ups..........:sad: :sad: :sad:

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Isso eh uma motherboard com ar amaricado :D

Alem disso com o lançamento já proximo da KT600 ... este ***** na tem mt futuro ... tt k a ABIT nao vai fazer board com ele... nem a ASUS ... axu ...

7. Raptor

Raptor OC Legend

A asus não vai, e creio que a Epox também não... a Msi é capaz de fazer, mas sinceramente, esse chipset está condenado à partida...

mas é natural que a Gigabyte faça essa board, até porque saltaram o nForce2 por causa deste chipset... um erro a meu ver.

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

E ao que parece nem tem dual ddr ... segundo oubi dizer :D

9. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Epa, eu tenho uma MSI KT4 ultra e nem sequer traz ventoínha... e até não aquece muito...:rolleyes:

Isso dos dissipadores, deve de depender a marca e pode tb ser opcional. No meu caso é uma opção, trazer ou não ventoínha... :P

10. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

A minha 8K9A tb n traz cooler.......so 1 dissipadorzito em aluminio
    mas como ha ppl a por WC nos chip7s.......n xei....algum iluminado que explique isso ai sff....:P

[]z

Partilhar esta Página