1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gigabyte M912 netbook

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Escorpioum, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2464)

1. Escorpioum

Escorpioum Power Member

Será que este "brinquedo" ainda virá também para Portugal no meio da febre toda de "netbooks" e antes de aparecerem as novas versões "dual core" deles todos?
    http://www.engadget.com/tag/m912

2. Fui ao site da Gigabyte e ja agora ficam aqui as specs:

M912 (1.0)
    Coming Soon

• Genuine Windows®XP
      Genuine Windows Vista®Home Basic
    • Intel® Atom 1.6GHz
    • 8.9”LCD panel/WXGA 1280x768, w/Touch screen, LED Backlight, as 180° rotation angle
    • Intel®945GSE
    • 2.5” ,9.5mm S-ATA HDD 160GB
    • Built-in 1.3M pixel web camera
    • Speaker 1.5 watt x 2
    • 80 key keyboard/Touch Pad

[​IMG] [​IMG] SpecificationsCPUIntel® Atom 1.6GHz
    Operating System (optional)Genuine Windows® XP, Genuine Windows Vista® Home BasicChipsetIntel® 945GSE
    System Configuration
    Memory 1GB,
    HDD 160GB
    LCD8.9”LCD panel/WXGA 1280x768, w/ Touch screen, as 180° rotation angle HDD2.5", 9.5mm SATA HDD Optical Drive (optional)
    External ODD by USB connection
    Keyboard80 key keyboard / Touch Pad I/O PortUSB X 3,Mic in, Earphone out, D-SUB RJ45,
    Express card, SD/MMC/MS AudioBuilt-in Realtek ALC268, Azalia I/F, 2 Channels Speaker 1.5 watt x 2 BluetoothBlueTooth 2.0 built-in
    Web Camera1.3M pixel webcam
    Wireless LAN802.11b/g by mini-card ProtectionKensington lock BatteryLi-ion 4500 mAh,
    Battery life 3.5 hrs
    Dimension 235 x 180 x 28~42mm Weight1.3kg (include 2.5"HDD)
    Service1 year warranty (includes battery) More service information, please refer to http://www.gigabyte.com.tw

já agora uma informaçao extra do blog que vem no primeiro post:

3. SaNz

SaNz Power Member

-Que tipo de lojas é que podem vir a vender este menino? Como não é uma marca de portáteis per se... No entanto parece-me o mais apetitoso. A minha escolha deve recair neste.

-Alguém sabe a diferença no teclado deste para o 701, por exemplo (em termos de tamanho)?

-Li que o Vista trazia vantagens no que diz respeito ao reconhecimento da escrita.. é verdade? Isto não pode ser ultrapassado no XP com software de jeito?

4. luckystrike

luckystrike Power Member

Não estou a ver isso a vender por menos de 600 euros com essas specs... touch screen e tudo? tb quero :)

5. SaNz

SaNz Power Member

Segundo o post vem por menos de 500€.

6. luckystrike

luckystrike Power Member

E citando esse mesmo post: "Take all of this with a tablespoon of salt for now"

Ou em Português "vai com calma, chico." :D

7. beowulf

beowulf Power Member

Como é que isto ficou?

8. nickie

nickie Power Member

aqui.

Partilhar esta Página