1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gigabyte mobo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Xicokaos, 20 de Agosto de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 582)

1. Xicokaos

Xicokaos Power Member

nova ajuda....

tou a montar um pc novo com orçamento limitado....
    e entre outras a mobo escolhida foi uma asrock (para um athlon64 3200+), ora telefonaram me da loja a dizer que essa placa vai demorar pois não há em stock.... e aconselharam-me trocá-la pela Giga-Byte GA-K8VT800M ( dizem que é melhor apesar de ter só três slots PCI) e mantêm o preço da outra.... eu aceitei....
    fiz bem????

2. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Por norma as gigabyte sao das melhores boards para A64, nao conhecendo o modelo em questao nao me posso pronunciar .. mas com certeza nao fizeste uma ma opçao.

3. Xicokaos

Xicokaos Power Member

ok já agora dou te o mod da asrock..... ASROCK K8S8X/contra a Giga-Byte GA-K8VT800M...
    ´brigado!!!

4. apoc

apoc Power Member

sinceramente essa gigabyte não me convence ( não gosto de boards micro ) mas relativamente á asrock perde em alguns pontos mas ganha no ponto crucial
    a asrock tem chipset SIS e a gigabyte tem chipset VIA e preferivel VIA a SIS

vais bem servido com a GB

Partilhar esta Página