1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Gigabyte P35C-DS3R vs. Asus P5KC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Elite_Member, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1016)

1. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Olá :p
    Tenho estas peças encomendadas...
    Intel CPU C2 quad Q6600
    Wester Digital SE 320gb 16mb
    Nox Coolbay 25
    Nox Urano 600W 12cm SLI
    Asus GF 8800 GT 512mb
    GSKILL 2x1gb ddr2 800mhz HK
    Asus P5KC S775/P35/DDR2/3

Acontece que depois de encomendar lembrei-me de um post qualquer...e surgiu-me uma dúvida quanto à board..a questão é se optariam pela:
    Gigabyte P35C-DS3R ou pela Asus P5KC S775/P35/DDR2/3

Ñ sei porque é que só me surgiu esta dúvida agora lol, o problema é que estou inclinado para a GB! Sempre posso mandar trocar...é chato, mas é possível...

Portanto gostava de ouvir as vossas opiniões!! Se acham bem que continue com a Asus ou que a troke pela GB...

Ambas têm os mesmos Dimms para DDR2 e DDR3 mas a GB suporta SLI certo!? Mas também li que tem(ou tinha) um problema qualquer na BIOS...

Agradecia sugestões para eu me decidir de vez:P
    Cumps.

2. Queiros

Queiros Power Member

SLI?! impossivel até porque só tem uma PCI-e x16... qualquer uma delas é boa, e são equivalentes uma à outra.. deixa-te ficar pela P5KC, poupas trabalho a ti e a eles :P

mas para tirar as duvidas, nunca ouvi falar em problemas de BIOS na GB..

Última edição: 17 de Janeiro de 2008
  3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu optei pela Gigabyte P35C-DS3R por ser mais "fresquinha"...

Já agora, penso que a Gigabyte equivalente à P5KC é a P35C-DS3, sem RAID.

4. Elite_Member

Não!?ñ reparei nisso..é que eu tinha ideia de ter participado num post qualquer em que pediam uma board com SLI onde tinham sugerido essa GB....
    E sobre isso do prob na BIOS também não quero estar a ''bater o pé'' em como é verdade porque ñ tenho acerteza se era nessa:wow:

(É verdade que ia dar + trabalho mandar trocar de board..mas esquecendo esse pormenor..) Optariam pela GB (por alguma diferença nas características ou por ser + ''fresquinha''^^) ou deixavam estar a P5KC ?!

edit: tive a ver as características de ambas e o que me saltou mais à vista foi o facto da p5kc suportar cross fire...poderá vir a ser muito útil...que dizem!?

Última edição: 17 de Janeiro de 2008
  5. Queiros

Queiros Power Member

Eu pessoalmente deixava estar a P5KC.. quanto ao trabalho que poderias dar ao mudar de board, se ainda nao tivessem começado a montar, não ias dar trabalho nenhum, era mudar na lista e arredondar no preço...

Na parte do CF, tinhas de mudar a escolha de gráfica (estás com uma 8800GT) e o CF "só" ia funcionar x16 x4, não sei que partido ias tirar...

6. Elite_Member

Mais tarde, talvez compensa-se mais em custo/perfomance por 2xhd3870 do que tar a renovar para uma boa gt. Bem, mas entrei nisto do hardware à pouco tempo...ñ tenho bem noção da evolução das gráfikas...provavelmente nem tem muita lógica o que acabei de dizer.
    Enfim se a GB ñ tem nenhuma vantagem talvez seja mesmo melhor permanecer com a p5kc...
    Cumps..

7. 2_kamikaze_2

2_kamikaze_2 Power Member

p35c-ds3r ja tem o ich9r no southbridge k da pa raid em kanto k a p5kc nada!!!!!!!!
    e asus andam kom os bios um bocado marados na serie p5k!!!(eu tenho uma p35c-ds3r)

Partilhar esta Página