1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

GIGABYTE RADEON HD3870 512MB DDR4 vs. XFX 8800GT

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Cooki3, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1696)

1. Cooki3

Cooki3 Power Member

Pois é... Estou indeciso entre estas duas placas (tive conselhos do Apoc sobre ambas,mas fiquei ainda mais confuso)

O meu sistema é este:

Qual delas aconselham:

http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=3238

ou

http://www.mpinfor.com/product_info.php?products_id=3762

NÃO estou interessado em fazer overclocks nem coisas dessas,até porque a fonte tá quase no limite que o pc vai pedir. Quero apenas ouvir várias opiniões, mesmo que não seja nenhuma destas placas ou nenhuma destas lojas.

Muito obrigado pela atenção

2. Cooki3

Cooki3 Power Member

3. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

8800gt para single ou hd3870 para crossfire..

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

OFFTOPIC: Nã tua configuração não te falta a Motherboard?!?!?!

ONTOPIC: se é para fazer single card então sem dúvida 8800GT!!!

5. Cooki3

Cooki3 Power Member

Esqueci-me de a por :P Vou então escolher a 8800GT.

Já agora, aquela é a melhor marca/modelo que posso arranjar ao preço que disse ou arranja-se melhor? E em que loja?

6. techno_17

techno_17 What is folding?

***** FTW:001:

Tem lá XFX e BFG. Aconselho BFG, embora não mude nada, apenas o autocolante, e bundle.

cumpzz

7. apoc

apoc Power Member

se tens 300€ para a grafica espera mais uns dias as GTS baseadas no G92 estão a sair ... até meio de dezembro devem sair ...

8. techno_17

techno_17 What is folding?

Eu não aconselho essa compra, pelas reviews que ai andam, isso é uma 8800gt com pouco mais de performance. E os preços lá fora rondam os 350€ versão clocked. Versão non-clocked, não deve vir sub-320€.

Eu preferia, comprar uma 8800gt e gastar os outros 100€, noutra coisa qualquer.

cumpzz

9. KingjacK

KingjacK What is folding?

Yh, eu ja vi a versão non clocked a 310€ agr nao me lembro onde :confused:

10. apoc

apoc Power Member

pois tb toda a gente estava a espera de 200€ para a GT e no fim viu-se ,... masi q não seja qd sairem devem fazer baixar o ligeiramente o preço das q por ca ja andam ...

e claro q não passa de uma GT com clocks diferentes mas o promenor deve ser na qualidade da cosntrução ...

a proxima leva da GT já não deve vir com o G92 mas sim com o G96 como era suposto .. logo a GT é uma GTS disfarçada para fazer concorrencia desleal à 3870 ... pois acabam por ser gamas diferentes ... mas por mais uma semana ninguém morre e a vantagem é ver o material baixar o valor ...

11. Xmeagol

Xmeagol Power Member

HD3870XT, pensa no OC! 1GHz core clock, 2700MHz mem clock (com bom cooler claro)

Partilhar esta Página