Gigabyte to Release DDR-to-DDR2 Converter

Toda e qualquer empresa gosta de apresentar coisas novas no mercado...nem que seja para poderem dizer "fomos nós". Já viram as dual 6800 em algum lado ? eu nao...sao um investimento lucrativo para as empresas em termos de vendas ? também não...mas fizeram-nas na mesma. Como o adaptador PCIE > AGP e muitas outras coisas. Apenas servem para chamar o nome da empresa à baila e rotulá-la de inovadora. Penso eu.
 
kidloco disse:
Toda e qualquer empresa gosta de apresentar coisas novas no mercado...nem que seja para poderem dizer "fomos nós". Já viram as dual 6800 em algum lado ? eu nao...sao um investimento lucrativo para as empresas em termos de vendas ? também não...mas fizeram-nas na mesma. Como o adaptador PCIE > AGP e muitas outras coisas. Apenas servem para chamar o nome da empresa à baila e rotulá-la de inovadora. Penso eu.

Concordo. Coisas como estas são manobras d marketing.
 
Não sei se perceberam bem o que é na realidade este produto.

É um conversor para se usar memória DDR num slot DDR2 que só funciona numa motherboard da Gigabyte e só com chipset Via.


Não sei o que lhes passou pela cabeça, mas inteligencia por momentos não foi.
 
Isto é bom para quem tem modulos DDR e fica "agarrado" quando compra uma board nova.
O mesmo para os conversores Agp/PciEx, os conversores Sata/Pata, etc.

Se a performance e o preço forem bons, espero que apareçam mais soluções destas, para que cada vez que uma pessoa troca de cpu não ter que trocar tudo o resto.
 
Última edição:
pa inda se fosse um adaptador universal para qualquer board DDR1/2 com qualquer chipset inda tinha logica..
agora bloquado aquela marca aquele chipset...
Não
 
Vcs não têm noção da quantidade de adaptadores deste estilo que se usam nas médias/grandes empresas de todo o mundo, sejam adaptadores de sockets, memórias ou o raio que o parta o objectivo é fazer upgrades o mais barato possível, se daqui a 1/2 anos a DDR2 tiver mais barata que a DDR acreditem que isto vai vender.
 
RaDeoNe disse:
Completamente desnecessário.
Isto só vai servir para vendedores enganarem os clientes.

tadan! we have a winner ... o k é k achas que os caramelos de lojas de esquina em pt vão fazer...

ao menos isto tem uma vantagem podemos supostamente usar memorias com melhores timmings do que as DDR2 tem actualmente...
 
Back
Topo