Gigabyte X48-DQ6 and X48T-DQ6 Unveiled

mascarilha

I folded Myself
Gigabyte X48-DQ6 and X48T-DQ6 Unveiled

gigabytex48dq62575b3dmkuu4.jpg


gigabytex48tdq625763e8ikm0.jpg


For spec and more infos,
http://forum.donanimhaber.com/m_18568576/tm.htm


Xtremesystems


cumps
 
por favor....será que isto cabe na cabeça de alguém???? o hardware este último ano não parou...


as novidades hojem em dia parecem cogumelos a crescer no cú de um macaco, quase todos os dias ouço falar de alguma coisa nova....
 
É pena e nao sair nenhuma board com o pci-express 2.0, e ter os 2 tipos de memorias ddr2 e ddr3 na mesma.
Assim o pessoal compra uma pci-e 2.0 ddr2, e depois quando quiser mudar para o ddr3 tem de comprar outra board...
 
Realmente o mundo da informática anda numa auto-estrada a 300km/h, para acompanhar isto é do caraças...

Vai chegar o dia em que uma pessoa compra um PC hoje e 2 ou 3 meses depois já é arcaico. :-D :-D
 
A intel ja dava uma volta nisso, ficar restrito as boards da nvidia é fraco. Obrigado pelo esclarecimento.
Se a Nvidia deixasse acho que a Intel à muito que teria SLI nos seus chipsets mas se houvesse SLI num chipset Intel qual seria a razão para comprar um chipset Nvidia?
 
Se a Nvidia deixasse acho que a Intel à muito que teria SLI nos seus chipsets mas se houvesse SLI num chipset Intel qual seria a razão para comprar um chipset Nvidia?
Mas a AMD/ATi ja o deixa e a propria AMD tem chipsets, acho que tal deveria acontecer com a nvidia.
Quanto a este chipset quais sao as diferença para o x38?
 
Mas a AMD/ATi ja o deixa e a propria AMD tem chipsets, acho que tal deveria acontecer com a nvidia.
Quanto a este chipset quais sao as diferença para o x38?
E porque razão haveriam as pessoas de comprar um chipset Nvidia a não ser pelo SLI??O P35 e o X38 são bons o suficientes em todos os benchs,só pecam por não suportarem SLI
O X48 é apenas os melhores X38 escolhidos a dedos
 
Back
Topo