Gigabyte X48-DQ6 and X48T-DQ6 Unveiled

Quando é que isto há em stock nas lojas? E quando houver, serão estas as melhores X48 para os novos Quad da intel que ai vêm? Ou será que uma asus irá ser melhor...?
 
Possivelmente o X48 no geral aguentará maior fsb nos quad-core principalmente.
Pelo que tenho procurado na net já tenho visto bastantes quad's acima dos 500 de fsb nestes chipset's :)
É muito mais stressante para uma board aguentar aqueles "4cores" em termos de fsb.
Esperemos que o x48 resolva isso um pouco.
Se melhorar nos quad deverá ser ainda melhor com menos cores obviamente....
 
Alguma data prevista para chegada a portugal destas boards? (ou qualquer uma com este chipset...)


EDIT: se nao for mto offtopic que bugs sao esses q tanto se fala acerca do x38...? E' que pretendo adquirir pc novo e se puder evitar bugs melhor... btw sorry pelo offtopic
 
Última edição:
Já estão à venda. Fiquei a saber desta placa por um anuncio na BGamer, em geral nem ligo ás boards da Giga mas quando vi "x48"... 275€.
Gosto dela, além de ser o mais avançado de momento é bonita. E é tão avançada, tão avançada que ainda nem vem no próprio site da Gigabyte.

Testes com a motherboard:
http://www.tweaktown.com/reviews/1271/gigabyte_x48_dq6_mobo_des_arrives/index.html

Pelo queles dizem o X48 é no fundo o X38 com mais velocidade e para suportar FSB de 1600.
 
Isto de ter em pre-order, ou 'a chegar' e em stock é completamente diferente... quanto a ser avançada, bom é X48 o mais avançado que podia haver e a Gigabyte diz que já as tem feitas desde novembro passado ou coisa parecida por isso deve avançada sim, resta é saber se é avançada o sufeciente em comparação ás ofertas da concorrência... quanto a mim a asus ganhou a luta do P35, veremos com o X48.
 
Parece-me uma proposta tentadora.

Que acham deste chip X48?

Estou na eminência de comprar a Maximus Extreme (x38), mas não fico alheio a esta proposta da Gigabyte, nem da Asus com a Rampage...
 
Back
Topo