1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gigabyte x600xt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por @deye, 11 de Abril de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 633)

1. @deye

@deye 1st Folding then Sex

Boas!

Um amigo meu fez cagada com a gráfica dele.... É assim. Ele instalou um programa chamado Gigabyte vtuner e ao executar o programa este perguntou-lhe se ele queria fazer um upgrade à bios da gráfica. Ele respondeu que sim. A meio do processo o pc crasha com um erro do windows... resultado... gráfica morta... Eu gostava de saber se isto tem cura...lol. Já ouvi falar num metodo de flash de gráficas apartir de uma gráfica pci. É possivel? se sim poderiam-me indicar como proceder?

Cumps!!

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Agarras numa gráfica PCI, bootas normalmente (Com a gráfica PCI-E no slot) e podes usar o mesmo software para flashar no Windows... Mas antes de fazerem isso deviam ver o estado desse Windows...

3. @deye

ok

vou ver se dá alguma coisa e depois digo

Obrigado

4. @deye

Basta ligar a gráfica pci e ele liga normalmente? não tenho que fazer nada para que ele use a gráfica pci?

cumps

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Na bios deves ter uma opção de qual gráfica keres arrancar primeiro... Faz um reset à bios k o default é sempre PCI...

6. @deye

Obrigado God_Lx.
    a gráfica já funciona

7. NPinho

NPinho I folded Myself

agora cuidadinho com os flash no Windows :D

Partilhar esta Página