GIGACUBE ATI RADEON 9800Pro 256MB DDRII TVOUT DVi CRT

UnderSound

Power Member
Boas...

o que acham desta grafica ??? vale a pena trocar pela minha ti4600 ???


Que score acham que consigo com este menino ??? com a minha Ti4600 consigo os 16k !!!
 
Tens placa k xegue para jogar os jogos actuais no maximo, isto claro dependo do pc, mas mesmo assim tens placa para um bom tempo, embora 256mb ainda nao os aproveitas bem com os jogos actuais, mas no futuro vão-te fazer mto jeito!

Se tens guito para ela compra!
 
Última edição pelo moderador:
Undersound

O valer apena é um conceito dificil

depende muito de que se o dinheiro nao te custar a ganhar , então vale :D

Porque muito simplesmente com uma ti4600 jogas qualquer jogo actual e bem mas se quiseres jogar com tudo no maximo em settings de qualidade maxima e tiveres guita , então força vale mesmo apena mudar

Eu mudei de uma GF4 ti4200 para uma 9500@9700PRO e fiquei abismado com esta placa da ATI


em termos de 3dmarks deves andar nuns 19000 para cima com a 9800Pro tinhas que dizer o computador pra dar uns valores mais especificos (para teres 16k tens que ter isso overclockado ;) )


SKATAN
 
Última edição:
3dmark é um benchmark que serve para determinar a performance duma placa em sabem o quê? JOGOS!

Ele só queria saber se a 9800 era bastante melhor que ti4600 dele que fazia 16000 marks, mais rapida no 3dmark logo mais rapida na generalidade dos jogos.

Resposta: DE LONGE!
 
Última edição pelo moderador:
..... Compra a Radeon se tens guito pois não tem nada a ver com a 4600 TI seja para que efeitos forem...
 
Última edição pelo moderador:
Boas...


1º - Eu quero a placa para jogar como é logico .

2º - Apenas perguntei aquilo do 3dMark como ponto de comparação.

3º - Toda a gente sabe que com a ti4600 que tenho dá para jogar perfeitamente... apenas a vou trocar para a 9800pro porque arranjei um excelente negocio e vai me ficar muito barato, não por necessitar de uma placa melhor.

4º - Optei pela 9800pro de 256Mb porque a diferença de preço não é muito grande por isso acho que vale a pena.

Obrigado a todos

Fikem bem
 
Última edição pelo moderador:
Vai-me ficar + ou - por 200€ mais a minha ti4600 por isso é que a vou trocar senão não a trocava... já para arranjar 200€ não é facil :rolleyes:
 
Já agora... que progs é que posso usar para fazer uns tweaks a ATI ??

o RivaTunner não deve dár pois não ???


Fikem bem
 
Última edição pelo moderador:
Mas o rivatunner dá um erro tipo a dizer que não encontra um driver compativel...

Só mais uma questão !!!

Vale mesmo a pena a versão 256Mb da 9800pro ???

Já alguem experimentou alguma ??

Que tál é aquilo para OC ???
 
Isso que te aparece é normal. Talvez eu não tenha entendido bem a vossa questão. Eu uso o RT para oc apenas (aumentar e diminuir a veloc do gpu e mem) não para tweaks.

Se é para tweaks talvez o rage 3d....
 
Ah, ok. Pensei que esta nova versão já conseguisse fazer +/- o mesmo que com as placas nvidia. Sim overclock também consigo. Obrigado ;)
 
Back
Topo