MMO Gild Wars ou World of Warcraft?

Status
Fechado a novas mensagens.

Irxson

Power Member
Sei que isto já foi discutido muitas vezes, e em muitos sitios e com muito flaming mutuo pelos fãs do proprio, mas eu estou a pensar seriamente em me meter num mmorpg, só que pagar 13 euros é muito!

Já pensie em city of heroes(o good vs evil edition ta a 30€ na ***** e criar o meu super heroi ou vilão seria demais) mas decidi que mais valia um com renome, O WoW já joguei em server privados, sei bem a mecanica do jogo e a potencialidade deste pois gostei muito do pvp e de fazer instances nos private tendo a noção que seria tudo em maior escala e com mais complexidade no oficial é tentador, mas por outro lado o GW seria a 130€(as 2 expansions e o jogo) mas não teria mensalidade alem disso penso que anda muito português a jogar, e o cap baixo parea uma pessoa como eu que n tem muito tempo pa jogar seria ideal.

Eu gosto muito de warcraft principalmente a historia pois jogo-o desde warcraft 2 battle.net edtion, e uma das coisas que mais gosto num mmorpg é o factor de *****, o ***** dá outro ambiente ao jogo e se forem jogadores dedicados a isso torna o jogo muito mais envolvente, no GW existe servers dedicados ao ***** ou nem por isso?


Por favor tentem ser imparciais na discução =P
 
Ora bem se tens uma boa makina espera pelos RPGs novos LOTRO ou Vanguard que já saio e é excepcional (fala voz de experiencia). E muitos outros.
Relativamente ao dinheiro 13 euros não é nada ou seja, tu compras o wow jogas 1 ano, cansaste do jogo e não gastas 130 euros (e daqui a uns meses vem mais uma expansão ou seja os 130 já não vão chegar)
GW Se gostas de pvp força, digo-te já aquilo parece animais, é uma rivalidade dos diabos os gajos comem-se pelos TSs e in game… e depois aqui só tem pvp, simplesmente, mas com isso traz-nos uma vantagem fazes boas GVGs (se tiveres uma boa guild ) e não precisas de perder muito tempo .
O wow, é razoável, acho que, já tudo e mais alguma coisa, disseram sobre o jogo…
Mas acrescentando uma coisinha não aconselho alguém a investir num jogo, com tantos anos.
Neste momento há contas todos os dias que se desactivam.

add este tema ja esta muito gasto, nao vai haver discuçao nenhuma...
 
Última edição:
Sinceramente se gostas de ***** tanto o WoW como o Guild Wars não têm uma comunidade nada famosa. Já não me lembro se o WoW aqui na Europa tem algum servidor dedicado aos role-players.

Dentro do género e com servidores dedicados ao ***** , tens o EQ, EQ2, Vanguard, esses eu tenho a certeza
 
Sinceramente se gostas de ***** tanto o WoW como o Guild Wars não têm uma comunidade nada famosa. Já não me lembro se o WoW aqui na Europa tem algum servidor dedicado aos role-players.

Dentro do género e com servidores dedicados ao ***** , tens o EQ, EQ2, Vanguard, esses eu tenho a certeza

Eu andava a procura de uma mistura de pvp e pve mas nunca encontrei, como o pvp como no L2 não “hai” então fico pelo pve do Vanguard embora tb tenha um pvp razoável, quero ver se experimento o Everquest já ouvir muito bem dele…

tb tem servers ***** na UE
 
Ora bem se tens uma boa makina espera pelos RPGs novos LOTRO ou Vanguard que já saio e é excepcional (fala voz de experiencia). E muitos outros.
Relativamente ao dinheiro 13 euros não é nada ou seja, tu compras o wow jogas 1 ano, cansaste do jogo e não gastas 130 euros (e daqui a uns meses vem mais uma expansão ou seja os 130 já não vão chegar)
GW Se gostas de pvp força, digo-te já aquilo parece animais, é uma rivalidade dos diabos os gajos comem-se pelos TSs e in game… e depois aqui só tem pvp, simplesmente, mas com isso traz-nos uma vantagem fazes boas GVGs (se tiveres uma boa guild ) e não precisas de perder muito tempo .
O wow, é razoável, acho que, já tudo e mais alguma coisa, disseram sobre o jogo…
Mas acrescentando uma coisinha não aconselho alguém a investir num jogo, com tantos anos.
Neste momento há contas todos os dias que se desactivam.

add este tema ja esta muito gasto, nao vai haver discuçao nenhuma...


Eu tenho:
Pentium D 2x2.80Ghz
1 GB ram
ATI radeon x600

Acho que dá para maioria dos jogos :lol:

O problema dos 13 € por mês é a mensalidade, que eu não quero ter.
 
Última edição:
já joguei o Guild Wars durante um anito e ando, desde há um mês, a jogar WoW...

Não sou o típico jogador de WoW, mal tenho tempo para jogar. Talvez um par de horas e não é todos os dias... acaba por ficar dispendioso, sempre são 14€ por mês, mas o que são 14€??? Numa noite de copos não consigo gastar menos de 40..

O WoW é mesmo muito, muito bom. Não tem qq comparação com o Guild Wars que, tb sendo um bom jogo, não se pode comparar a um que tem uma liberdade absolutamente fantástica e onde podes encontrar-te com malta em qq ponto do mapa (a meu ver, a grande fraqueza do GW).
 
Bem talvez tu gastes 40€ por noite(eu não gasto) e 13€ por mês n sejam nada, mas eu já faço um esforço para pagar a minha internet mensalmente, considerando que tambem tenho outras despesas tornasse complicado e são coisas bem mais prioritarias que um simples jogo e Guild wars tem uma vantagem que é eu puder juntar e depois jogar sem preocupações, é esse o meu problema e alem disso quer uma coisa para jogar de vez em quando ou mais colado quando tenho tempo livre , eu tenho um orçamento limitado, que na maior parte das vezes já tem para onde ir.
 
Bem nao vou falar sobre qual jogo e melhor pois sou um grande fanatico de WoW e quase nunca toquei no Guild Wars e para nao ser injusto com o GW é melhor ficar calado xD, apenas digo que o principio do WoW conseguio me prender mais que o do Guild Wars, mas tambem acho que em todos os mmorpg o jogo fica bom e para os High lvl.

Anyway faças a escolha que fizeres compra 1º o jogo inicial sem nenhuma expançao e só depois do explorares bem e que deves comprar a proxima expanção e asism sucessivamente (no caso do GW que ja vai na 2º expanção). Digo isto por ter cometido este erro (não com nenhum deste 2 jogos mas sim com outros) que comprei logo tudo e acabei por me fartar do game logo no incio não dando uso ás expanções.

Abraços ;)
 
Eu jogava em WoW em servidores privados e á uns meses começei a jogar nos oficiais, e digo-te que não tem nada a ver!! Se gostaste de jogar em servidores privados WoW, nos oficiais vais ficar maluco lol :D ! Nunca joguei Guild Wars, e tal como tu também estava indeciso, mas depois de me informar muito bem, optei pelo o WoW! O WoW tem servidores *****, já xperimentei e a comunidade de ***** é bastante mais amistosa que a de PvP ou Pve isso não tenho duvidas, mas se gostas de emoção recomendo o PvP! Estou no Realm Jaedenar PvP, tem uma comunidade Tuga muito porreira, guilds muito organizadas (pelo menos nas que tive, ChupaCabras e Hazard) Na minha opinião vale o dinheiro que se paga! Para além disso no WoW existe uma grande comunidade tuga e sinceramente nunca tive razões de queixa, a mim sempre ajudaram!

O tempo provávelmente é o maior problema, eu trabalho e jogo apenas umas 2 a 3 horas por dia e consigo conciliar a minha vida social! Mas prepara-t porque é um grande vicio, entao se conheceres pessoal ou se jogares com amigos aí nem dás pelo o tempo! lol :D
 
Última edição:
O problema do wow é que já não vai aguentar mais 1 ano, ou seja o wow vai entrar em queda como o CS… (pode não ser uam boa aposta)
O wow tem uns gráficos da m…. tal como o GW… GW vai sair o GW2 no wow vai começar a morrer. Mesmo assim os do GW são um pouco melhores, mas o wow compensa na jogabilidade…
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo