Gimbal para GoPro 8

naclp

Power Member
Boas malta

Procurei mas não encontrei nenhum tópico relacionado com o que pretendo!!

Estou a ponderar comprar um Gimbal para usar com a Gopro 8 que irei adquirir também!!
De alguma pesquisa que fiz, parece-me que o Feiyutech G6 é boa opção, mas gostava de opiniões.
Queria um compacto, que tivesse ligação ao telemóvel para controlar à distancia, à prova de água.. acho que são os pontos mais relevantes!!

Agradeço desde já a ajuda!!
Cumps
 
Boas malta

Procurei mas não encontrei nenhum tópico relacionado com o que pretendo!!

Estou a ponderar comprar um Gimbal para usar com a Gopro 8 que irei adquirir também!!
De alguma pesquisa que fiz, parece-me que o Feiyutech G6 é boa opção, mas gostava de opiniões.
Queria um compacto, que tivesse ligação ao telemóvel para controlar à distancia, à prova de água.. acho que são os pontos mais relevantes!!

Agradeço desde já a ajuda!!
Cumps


Acredito que não há nada especifico, porque a Hero 8 dispensa um gimbal. A estabilização é simplesmente fantástica. Na Hero 7 o Gimbal já podia ser praticamente dispensado, embora não em todos os modos de video, na Hero 8, se tiveres o Hypersmoth no modo Boost, estabiliza melhor do que um gimbal.

O único problema é se filmares de noite, porque a estabilização electrónica, misturada com o motion blur, não resulta bem. Mas uma GoPro também não é a câmara certa para filmar de noite seja de que maneira for.

Se quiseres ter uma ideia mais concreta ve este video de um gajo que compara lado a lado uma Hero 7 com gimbal VS a Hero 8.



Dito isto, compra primeiro a Hero 8 e depois pensa na questão do Gimbal ser necessário ou não.
 
Back
Topo