1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[GIMP] script-fu file-pdf-load falha

Discussão em 'Web Development' iniciada por metralha761, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 960)

1. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Boas

Estou a tentar criar um script no gimp para manipular ficheiros pdf.

mas tou com um problemas, ate agora ainda não consegui usar a função para abrir pdfs "file-pdf-load".

Está sempre a dar "Error: Procedure execution of file-pdf-load failed".

Será que alguem pode me ajudar? Já tentei pesquisar na net por esta função, mas ate agora sem sucesso.

Última edição: 13 de Setembro de 2008
  2. mags

mags Power Member

não estou muito familiarizado com o GIMP, mas em ves desse pdf load não consegues abrir directamente?
    pelo menos no photoshop abro sempre directamente e depois é só escolher as páginas.
    por falar em páginas...o GIMP suporta pdfs com várias páginas? ....estou a supor que o teu pdf tem várias páginas xD

3. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Não tenho qq tipo de problema abrir, digamos, pelo interface do GIMP. O problema esta em usar o script-fu q não consigo entender a origem do erro. Na net a informação é nula ate agora.

4. vjoe

vjoe Power Member

Passa pelo #gimp da Freenode e pede ajuda por lá, ou tenta as mailing lists se existir alguma.

Partilhar esta Página