Estive a pesquisar e li bastante bem do Audio-Techina AT-LP120USB. Desse também li bem. Achas que esse é superior?
Concordo.Gira discos quanto menos tralha tiver melhor! Esquece USB (até porque podes digitalizar na mesma os teus discos vinil sem isso, eu próprio faço isso), cenas automáticas, etc. Queres uma boa agulha, um bom braço e um bom motor. O Rega Planar 1 tem isso tudo, tendo em conta o preço que custa. Diria que é um aparelho de entrada de gama audiófilo. Mais barato com qualidade semelhante esquece, não arranjas.
Gira discos quanto menos tralha tiver melhor! Esquece USB (até porque podes digitalizar na mesma os teus discos vinil sem isso, eu próprio faço isso), cenas automáticas, etc. Queres uma boa agulha, um bom braço e um bom motor. O Rega Planar 1 tem isso tudo, tendo em conta o preço que custa. Diria que é um aparelho de entrada de gama audiófilo. Mais barato com qualidade semelhante esquece, não arranjas.
Então e pre-amp, amplificador e colunas aconselhas alguma coisa?
Pre-amp e amp há bons juntos, tens o marantz pm6006 (que ando a pensar em comprar um dia). Não precisas de comprar em separado.
Colunas é que já não sei, vai depender sempre do orçamento.
E para outro tipo de bolsas? ;-)
Para começo deverias apostar no mercado de usados
Ficavas com qualidade superior e sobrava qualquer coisa
Para uns discos e material de lavagem
Se fores da zona Norte, recomendo te ires à loja *****. Lá tens equipamentos para todas as carteiras e o dono da loja é uma pessoa espetacular que sabe aconselhar.
As Dali andam a dar cartas. Esse onkyo dizem ser bom mas, pessoalmente, não gostei nunca do tipo de som. Demasiado frio para o meu gosto. Talvez o GD ajude a compor isso pois esses regas são máquinas óptimas.
O importante é tu gostares. O resto é conversa.
O meu sistema não é nenhuma bomba e sempre q oiço da-me um prazer tremendo.
Não sei se esse receiver tem entrada de phono mas se não tiver compras um andar de phono. Qual é o GD?aproveitando aqui o topico, é possivel ligar um GD a um pioneer vsx 923?
a namorada em casa tem um GD ja velho ligado diretamente a umas colunas tambem velhas, prai com uns 20/30 anos, agora na nossa queriamos um GD mas nao queriamos um sistema so para o GD, até pela falta de espaço. por isso queriamos algo para ligar ao vsx 923 que por sua vez tem as colunas ligadas a ele. orçamento a rondar os 300€