Equipamento GitUp Git2

Entretanto responderam-me no RCGroups:

"Hi Miguel,

Your cameras has been posted to you via Royal Mail like we sent in email.
We also explained that due to Christmas there was delays.

Action4cameras has now closed due to a number of untrustworthy customers claiming back for items over Christmas.

The benefit to us is that we have got receipts for ever item posted and we have now updated PayPal with all proof of postage.

So for the people on this forum that want to scam companies, I wish them all the best and to remember that PayPal also has seller protection.


Your item is on its way to you. We did apologise for the delay.

Another 2 scam artists from this website are also being chased for payments claimed back.

Not good for us and customers who are genuine.

Enjoy your Gitup Git2.

James."
Respondi-lhe a agradecer o contacto, mas que estava apreensivo com a situação. E perguntei-lhe se a câmara tinha sido enviada a 16 de Dezembro, o que raio foi enviado ontem?

Vamos ver em que dá isto... para já deixei a "claim" aberta no PayPal.

abraço
 
Ainda não a experimentei como deve ser... assim que possa, faço um relato melhor

lhWID5F.jpg


Fh32SGx.jpg
 
Algumas fotografias desta manhã:


tbMRPjK.jpg

OOUAjud.jpg

kuDJzbI.jpg

t8tslTl.jpg

M37jKpj.jpg



Gosto particularmente da gama dinâmica da máquina:

xnoeRQG.jpg

Em muitas máquinas para se ter um céu azul assim, o que está em sombra fica escuro demais... ou então o oposto, e o céu fica branco!
 
Obrigado pelas imagens!
Consegue-se ver bem a qualidade da máquina logo na primeira foto em contra luz, se fosse a SJ5000xElite as imagens ficavam logo praticamente todas escuras.
Mal posso esperar que a minha chegue!
 
Estava a pensar comprar uma para substituir a minha actual mas infelizmente já não fui a tempo de a comprar na *****, armazém Europeu. Em todo os outros lados que a vejo é muito mais cara.
 
Encomendei a minha dia 13 do armazém europeu. Quanto tempo e que as vossas demoraram a chegar e de que armazém encomendaram?

Já agora, temos de ir levantar aos correios ou trazem a casa?

Cumprimentos
 
Encomendei a minha dia 13 do armazém europeu. Quanto tempo e que as vossas demoraram a chegar e de que armazém encomendaram?

Já agora, temos de ir levantar aos correios ou trazem a casa?

Cumprimentos

Comprei a minha na ***** priority mail no dia 12-DEZ, está encalhada na alfândega desde dia 4-JAN.
Os CTT levam-te a casa, se não estiveres para aceitar é que te deixam uma nota para ires levantar a um posto que eles escolhem.

Entretanto já chegou o comando, agora só falta a máquina x)

https://imgur.com/delete/09ulDxBPr99AuU9

Estava a pensar comprar uma para substituir a minha actual mas infelizmente já não fui a tempo de a comprar na *****, armazém Europeu. Em todo os outros lados que a vejo é muito mais cara.

A ***** já a tem no armazém europeu, tens sempre o cupão de 6% ou 8% (dependo que estiver activo) para tirar algum.
 
Também não a encontro lá. Ou esteve pouco tempo em stock ou está bem escondida.

Encontro-a na ***** a um bom preço (98€ com cupão e ainda tenho lá uns 5€ para descontar), mas a vir da China. Com Alfandega vai logo para uns 120/130€ e nem daqui a 2 meses a tenho.
 
Acabei de verificar e não encontro a GitUp Git2 em armazém Europeu :-/ Aparentemente está esgotada nos armazéns europeus.

Eu vi isso alguns dias já, vão estando atentos, perguntem aos sites quando vão reabastecer aquele modelo, eles por norma sabem dizer.

Também não a encontro lá. Ou esteve pouco tempo em stock ou está bem escondida.

Encontro-a na ***** a um bom preço (98€ com cupão e ainda tenho lá uns 5€ para descontar), mas a vir da China. Com Alfandega vai logo para uns 120/130€ e nem daqui a 2 meses a tenho.

A alfandega é 50/50 probabilidade.. A minha parou, deve ser uns 30% do valor total..
 
Back
Topo