Equipamento GitUp Git2

Em cenas de acção, acreditem que o estabilizador faz diferença... muita diferença! Peço desculpa de ainda não ter colocado aqui nenhum video, mas ando avesso a editar o que quer que seja. Mas já filmei no outro dia, com a câmara no guiador, e mesmo assim a filmagem a fazer uma descida de BTT em percursos bem acidentados, parecia que ia numa estrada lisinha! E a descer escadas ok, abana um pouco, mas é uma filmagem utilizável!

No entanto em termos absolutos de qualidade de imagem, a estabilização retira um pouco de qualidade - por isso se estão a filmar alguma coisa em que ela não é útil, é preferível desligar.

Assim que tenha tempo, coloco aqui uns videos.
 
Infelizmente só têm no armazem não europeu, logo leva com os 30% de alfandega (ou não, mas acredito que as hipoteses de não parar são muito baixas)
 
Das pesquisas que já tinha feito há uns tempos:
hadi-rc (dot) de
slimer (dot) it
Atenção que não conheço, nem nunca comprei nada em nenhuma dessas lojas...
 
Acabo de comprar duas (uma não é para mim), com os respetivos comandos de pulso. Estava com receio que o preço aumentasse, mas até baixou.
 
Eu mandei vir a camara, suporte para carro e o comando de pulso (embora o suporte fosse mais barato noutro lado, mas o tempo de espera vale a diferença para mim)
 
Back
Topo