Equipamento GitUp Git2

boa tarde,

recebi esta semana a minha maquina, mas tenho uma dúvida, todas as fotos que tiro ficam "tipo panorâmico", como consigo tirar fotos sem isto acontecer?

Obrigada

Nas definições, eu altero para 4:3 16MP. Em modo panorâmico, uso a opção 16:9 12MP

Se a resposta do Jarbas83 não é suficiente então não há nada a fazer...este tipo de camaras "sofre" de fish eye, não é defeito é feitio.
 
alguém me pode explicar um motivo para ter microfone dentro de água numa action cam?
Tão simples quanto: vais para a piscina ou praia e levas a action cam. Queres fazer uns filmes com som. O que fazes?

Tiras a máquina da caixa para fazer o vídeo? Experimenta depois meter a câmara dentro... com a areia e ves onde fica o isolamento da caixa estanque.

Ou levas a máquina para a piscina e salta um pouco de água... Lá se foi a máquina...
 
Mais um que partiu o suporte da bike...
Vá lá, que foi a apertar. Mesmo antes de partir, a máquina rodava sobre o guiador com o andamento.
Recomendam algum!?
 
Boas pessoal,

Instalei a última versão oficial fw 1.5 e agora não consigo ligar o wifi, fica sempre assim:

pnAoJ3s.jpg


Já alguém teve este problema?


Alguém sabe como resolver o problema?
É que comigo está a acontecer a mesma coisa.
 
Eu utilizo o modo foto a 12mpx. No modo vídeo também da mas perde qualidade...Quem não quiser editar no fim sempre é uma opção + rápida.

Bem me parecia. Optei por fazer videolapse e aquilo nem precisa de edição. Nem achei que tivesse má qualidade. Tenho que experimentar o modo photolapse e editar posteriormente para ver se ganha qualidade.
 
Mais um que partiu o suporte da bike...
Vá lá, que foi a apertar. Mesmo antes de partir, a máquina rodava sobre o guiador com o andamento.
Recomendam algum!?

Suporte não te consigo ajudar...
Mas... isso aconteceu me com um suporte para o tlm.
O suporte rodava, então vai de apertar até q pum... partiu.
Por isso, recomendo que com próximo suporte qualquer que seja ele, tentes arranjar um bocado de borracha (camera de ar, por ex.) e coloques entre o suporte e o guiador.
 
Back
Topo