Equipamento GitUp Git2

Como assim...?
Só funciona cartões transcend e Samsung... de class inferiores a 10 é isso?

Todos os micro SDXC são de class 10.
U3 é o Vídeo Speed. Digamos que é como se fosse uma sub-class.

Convém seja sempre classe 10.

Mas segundo a marca só estes cartões destas marcas de 128gb está a funcionar sem problemas
 
Como não sou diferente de muito...
Primeiro fiz as perguntas e só depois fui pesquisar! :whistle: :007:

Por isso apaguei os meus post... q lixo já a por aí muito!

No seguimento do mesmo tema...
Partilho aqui alguma da info da minha pesquisa:

Samsung EVO microSD card with IOMeter. Sequential posted read and write speeds of 44.4MB/s and 19.1MB/s respectively. The top-in-class SanDisk Extreme Pro microSDXC boasted reads of 90.9MB/s and write speeds of 74.7MB/s while the Samsung’s microSDHC EVO Plus 32GB card clocked in at 71.44MB/s read and 20.08MB/s write. The SanDisk Ultra recorded sequential activity at 44.66MB/s and 14.29MB/s for read and write respectively. The Toshiba card showed the slowest results, measuring 34.3MB/s read and 12.1MB/s write.

Evo Plus 64 GB microSDHC
Desempenho
  • Velocidade
    Leitura : até 80 MB/s com interface UHS-1 Escrita : até 20 MB/s com interface UHS-1 * A velocidade real pode variar consoante as condições e ambiente do dispositivo anfitrião.
  • Classe de velocidade
    Grau 1, Classe 10

https://havecamerawilltravel.com/photographer/fastest-microsd-cards

The even-numbered class designations for SD and microSD cards, like Class 6 or Class 10, were supposed to provide an easy way to see if a card was fast enough for a particular use. And they did . . . for a while. But the capabilities of the newest cameras need something better than just Class 10. Most Class 10 cards won’t work well

 
Última edição:
Como não sou diferente de muito...
Primeiro fiz as perguntas e só depois fui pesquisar! :whistle: :007:

Por isso apaguei os meus post... q lixo já a por aí muito!

Mas no seguimento do mesmo tema...
Li a mas paginas atrás q alguns utilizam cartões Samsung evo e afirmam
"Não precisas do pro para nada"

Partilho aqui alguma da info da minha pesquisa:






A própria marca no site oficial diz
Vamos la ver se eu percebo uma coisa:

1Mbps = 0.125MB/s (fonte: https://www.gbmb.org/mbps-to-mbs)

Segundo o vídeo que postaste:

A 1080p60fps temos um bitrate de +- 37Mbps que se traduz em 4.625MB/s

ora, um clip de 60min daria 4.625MB/s * 3600s = 16.6GB de espaço...

Se o meu raciocínio estiver correto então o "evo" chega e sobra para a git2 uma vez que consegue assegurar uma velocidade de escrita na ordem dos 20MB/s.
corrijam se estiver errado por favor.
 
Última edição:
Vamos la ver se eu percebo uma coisa:

1Mbps = 0.125MB/s (fonte: https://www.gbmb.org/mbps-to-mbs)

Segundo o vídeo que postaste:

A 1080p60fps temos um bitrate de +- 37Mbps que se traduz em 4.625MB/s

ora, um clip de 60min daria 4.625MB/s * 3600s = 16.6GB de espaço...

Se o meu raciocínio estiver correto então o "evo" chega e sobra para a git2 uma vez que consegue assegurar uma velocidade de escrita na ordem dos 20MB/s.
corrijam se estiver errado por favor.

Correctíssimo!

Erro meu! :sad:
Fiz desde o inicio confusão entre bits e Bytes... e sei lá mais o quê...
Post editado!
E € gastos à toa em 1 micro sdxc class10 U3... mas pronto.
 
Boa noite, venho pedir a v/ ajuda para o seguinte, ( não sei se isto ja foi discutido aqui, fiz alguma pesquisa, mas não encontrei ), tenho uma gitup 2 a alguns meses, e desde que a uso que faz videos só de 10 minutos e desliga-se, tem um cartão de 32G classe 10, espaço tem de suficiente, ja vi e revi todas as definições e é sempre igual, tenho que voltar a ligar para gravar + 10 mint. Não sei se mais alguém tem este problema, se puderem ajudar agradeço.
 
Boa noite, venho pedir a v/ ajuda para o seguinte, ( não sei se isto ja foi discutido aqui, fiz alguma pesquisa, mas não encontrei ), tenho uma gitup 2 a alguns meses, e desde que a uso que faz videos só de 10 minutos e desliga-se, tem um cartão de 32G classe 10, espaço tem de suficiente, ja vi e revi todas as definições e é sempre igual, tenho que voltar a ligar para gravar + 10 mint. Não sei se mais alguém tem este problema, se puderem ajudar agradeço.
Isso que descreves acontece da 1.4 para baixo e se desligares a opção do quick capture já não acontece (opção que faz com q ela ligue e desligue só com o carregar do botão de gravar). Na pratica quando atinge o limite do sistema de ficheiros fat32 (4Gb) ela desliga...
Agora tens 2 soluções:

-desligas a opção quick capture
-fazes update ao firmware (recomendo esta pois há mais features acrescentadas)


Change Log:
    • 1. Added: 4:3 aspect ratio for 2880x2160P 24fps mode
    • 2. Added: Wi-Fi mode option: AP, Station(Client)
    • 3. Added: Support customize boot logo and power off logo
    • 4. Added: Wi-Fi Auto-start option: On, Off
    • 5. Added: Pause icon on screen while recording is paused
    • 6. Added: Colorful color option in video and photo mode (lower saturation compared to Vivid option)
    • 7. Added: 15s option for screensaver;
    • 8. Added: Car DVR metering for dash cam usage
    • 9. Added: New OSD mode, only show video mode and recording dot
    • 10. Added: Video shutter speed 1/48s
    • 11. Added: Contrast option for video and photo: Normal, High, Low
    • 12. Fixed: 2160P 24fps video not smooth
    • 13. Fixed: Camera powered off while the file reached 4GB in quick capture mode
    • 14. Fixed: Camera restarting issue in quick capture mode, plug the charger while recording, then stop recording and unplug the charger after the camera powered off
    • 15. Fixed: Wrong EXIF info
    • 16. Fixed: Video ZOOM issue while AV out in narrow mode
    • 17. Fixed: No beep while taking photo with FPV cable connected
    • 18. Improved: Stop recording in middle level for remote shutter.
    • 19. Improved: Once press shutter button to start/stop recording while in screensaver mode
    • 20. Improved: Web camera resolution is upgraded to 1920*1440
    • 21. Improved: Wi-Fi stream resolution is upgraded to 1280x960 if enable the Wi-Fi from 1440P or 1080P 4:3 mode
    • 22. Improved: No OSD info while playback on TV through HDMI if OSD option is turned off
    • 23. Improved: Support output RTSP steam in 2160P, 720P 120fps and VGA 240FPS mode
    • 24. Improved: Support power on camera to start recording or take photo in charging mode via HDMI shutter trigger
    • 25. Improved: Top and back LED blink once while taking photo
    • 26. Improved: Spanish, Czech, Russian, Polish language
- See more at: http://www.gitup.com/content/8-how-to-upgrade-the-firmware-for-gitup-git2#sthash.9YCqcA7b.dpuf
 
Back
Topo