Equipamento GitUp Git2

Eu também estou a espera das minhas.
Mas mandei vir da GB o kit 2 Sjcam + carregador duplo...

Atenção que as baterias da sjcam não São Bem Iguais às da gitup.
E não sei se fará diferença o Wh além de ter mais mAH.

790e26b549f8fe57bc86295836f5189a.jpg

da437e9a55eb9c256bcb7aec51abbd12.jpg
 
Boa noite amigos, depois de instalar a versão 1.5, o problema de gravar só 10 mint. ficou resolvido, desde ja os meus agredecimentos ao forum e a quem ajudou.
Qt as baterias das Xcsource 1,100, funcionan lindamente, a 1° gravação k fiz foi cerca de 57mint. a 1080P x 60, hoje fiz 121 mint. a 720P x 60, foi até a maquina desligar sozinha, 5*.
 
Boa tarde pessoal

Para quem está interessado em comprar a câmera, deixo aqui o meu primeiro mini teste. Foi filmado em 1080 a 60fps.


Abraço

Excelente!
É mm isto que eu procurava...
Já vi o programa que usas para fzr edição.
Mas qual o gps/app q usas para gravar o trajecto?
Eu costumo usar a app Android Geo tracker.

Ou qualquer que seja o gps/app q use vai ficar com este aspecto?
 
Última edição:
a actualização do firmware é simples de ser feita?

Upgrade Instructions for V1.5:
  • If you camera firmware version is V1.2 or earlier, please upgrade the loader GIT2LD.bin first.
  • If you have already installed the V1.3 firmware, no necessary to upgrade the loader, please ignore the #3--#6 steps.
  • From V1.4 firmware, the firmware will be automatically deleted from Micro SD card after upgrade completed.
  1. Use max. 32GB card formatted by camera or on computer as FAT32
  2. Insert card in camera and connect it to computer using USB cable
  3. Copy just the GIT2LD.bin on the root of the card
  4. After GIT2LD.bin is copied to the card disconnect the camera from computer
  5. Reconnect the camera to your computer and wait few seconds until you can chose Mass Storage from camera menu
  6. Delete GIT2LD.bin from the card using your PC and
  7. Copy the GIT2FW.bin file on the root of the card
  8. Reconnect the camera to your computer and wait more seconds until you can chose Mass Storage from camera menu, the front green LED and back red LED will be blinking while upgrading.
Now you can disconnect the camera from PC and enjoy new GitUp implementations

- See more at: http://www.gitup.com/content/8-how-to-upgrade-the-firmware-for-gitup-git2#sthash.jH8eX4YD.dpuf

Mais simples acho que não há.
 
Bom dia, alguém reparou que nas fotos fica a sombra da caixa. No meu caso é no canto superior direito! Como resolveram?
Já agora, as caixas da gopro servem para a câmara? Se sim, que modelo aconselham?
 
Boas pessoal. Desde já desculpem por ser mais um com questoes relacionadas com compra da cam. mas posso dizer que estou a ponderar muito para esta , andava a ver as hero e as hero lcd e pelos pros e contras acho que vou memso optar por esta. qualidade de video igual ou melhor as xiaomi yi, tem visor, gyro e bom preço. Nunca utilizei o ***** apesar de ja ter encomendado imensas coisas pelo ebay, mas sempre de valores nunca superiores a 30€. Pelo que li, no banggxx se escolher o envio para Portugal via Priority Direct Mail custo 1.77€ não teria problemas com alfandega, no entanto umas paginas atras vi que um user fez exactamente o mesmo e ate comentou que tinha um custo de 1-2€ e que pelo track da encomenda esta viria pela holanda... mas responderam que o movimento da encomenda nao seria o normal do priority direct mail e que teve sorte de não ser taxado... podem me ajudar, ?

Obrigado e desculpem
 
Risco? Outra vez essa história? Já fiz mais de uma dezena de encomendas a usar esse método e nunca tive problemas. Umas vieram por Espanha, outras pela Holanda. E não sou o único...
 
Back
Topo