Equipamento GitUp Git2

Tendo em conta os preços e todos os prós em contras continua a valer a pena a GitUP comparativamente com a Elephone Explorer Elite 4K ou a Elephone Eplorer Pro 4K ambas com estabilizador de imagem?

Obrigado
 
Olá amigos de Portugal. Que bom que achei esse tópico. Há 1 semana pensava numa SJCAM M20, cheguei a acompanhar outro tópico sobre. Nesse meio tempo descobri a GitUp e mudei totalmente meu pensamento.

Comparações e muita busca, resolvido.
Pedi um amigo que está na França como encomenda. O que foi feito no dia 14, segunda.
Compra na Amazon, modelo 2 Pro (€ 132) + microfone externo (€ 28).

Porém estou confuso a uma coisa e acredito vocês possam me esclarecer:
Vi fornecedores da Amazon importando de províncias diferentes da China. Alguns de Hubei outros de Guangdong mais ao sul.
Vocês acham que isso influencia de alguma forma?

Vocês devem estar pensando, mas por que ele não compra pelo CG ou outra china-on-line?

Bem, no Brasil as taxas de importação são altas. Muitos impostos. Burocracia. Imensa demora.

Meu interesse na tecnologia (fantástica) da câmera, não é esportes radicais. Meu foco são músicos, pequenos concertos. Clipes etc.
Claro que junto, a natureza (benditos cases a prova d'água), sol e nuvens. Em fim, uma ferramenta e tanto.

Espero muito mesmo, que seja realmente o que assisti estas semanas pelo YouTube. Inclusive, sobre a taxa de compressão nestes casos, procurei por arquivos nativos e encontrei esse link https://api.pcloud.com/getpubzip?code=kZFU2LZuUsmvhGCYbzQtDN2nYIUr0mP6acX contendo variados formatos de video e fotos.
No zip traz essa msg: Do not stream these files (because if you do they will look terrible).
Vale a pena, recomendo. :)

Resolvi pesquisar mais depois de adquirir uma outra marca, totalmente fake, aqui no Brasil. As chamadas Ching-Ling. Péssima qualidade.
O Brasil por ser fronteira com Paraguai e ter muitos portos, os modelos e marcas não originais se espalham.
Paguei em uma clone cerca de 75 euros, imaginem, meu Smartphone filma/fotografa melhor.
Daí resolvi encomendar a este amigo. Espero que a Amazon não me decepcione. Por favor.

Bom, vocês que conhecem mais a marca, me digam se cheguei a uma boa câmera afinal? Por favor. :)

Um abraço aos colegas Portugueses. Nos falamos mais.
 
Última edição:
O que eu acho é que a GITUP como máquina será melhor e parece-me que tem melhora assistência e comunidade, em relação à Elephone, seja a Elite 4k ou a Pro 4k pecam por falta de updates de firmware da marca, mas são mais baratas.
 
Pessoal, Tirem me uma duvida sff...

As nossas câmaras só dão para gravar de forma invertida 1, 2, 3, 5, or 10 min ? Não dão para gravar continuamente ?

Cmps
 
Pois é ta a chegar a altura de comprar finalmente uma action cam, sendo que eu a vá usar maioritariamente para a Caça, gravar videos na minha perspectiva e na dos meus cães, e para um uso casual com alguns videos com amigos e de algumas viagens que quero fazer.
Tive a ver na loja online melhorgear e na do planeta de poder, mas o preco e grande fica de 86 euros para 124 € da loja do poder, queria usar no proximo domingo dia 26, acham que ainda chega a tempo pela loja do melhorgear? a diferenca fica a volta de 38€ ainda é muita fruta.
Vi que a loja melhergear tem uma hipotese Expedited Shipping demora entre 3-7 dias acham que para na alfandega?
obrigado
 
Nem penses nisso. Paguei a minha dia 12 e hoje são 19 e como nunca mais a mandavam, mandei um mail ao que responderam que só terão em stock dia 28. Por isso vai ser pelo menos um mês de espera. Para mim é a primeira e ultima compra neste site.
 
Alguem pode verificar se a app da Xiaomi YI trabalha com a gitup git2 ?

Tem lá umas opções porreiraças para sacar highlights de videos que a camera grava (com efeitos muito fixes). Alguém que tenha a camera pode testar..? Obrigado
 
Com a caixa estanque dá para ligar um powerbank com um cabo à maquina pela abertura que tem na caixa para o som?
Pergunto porque posso querer fazer um timelapse de várias horas mesmo com a máquina dentro da caixa..

Ando a ver se a comera tem a opção de rotação de vídeo e não encontro essa opção na descrição dos menus por esse youtube, em foruns e reviews...uma coisa que até da jeito...como não tem esta possibilidade??

edit: parece que já dá para isso com o firmware 1.6...peço desculpa..
 
Última edição:
Eu nunca tive problemas com *****, nem ***** nem ebays...tenho feito compras tipo 10-80-10 % respectivamente em cada site.
Quando são coisas mais caras mando vir pela ***** pelo Spain express.
A git veio mesmo do site da git do armazém europeu...pq não havia stock nestas casas acima referidas. Comecei a minha aventura nestas casas no início do ano com a compra do meu drone cheerson CX-20 na ***** e já fiz mais de 1 centena de compras onde nunca tive algum problema...ker dizer tive troca ou algum engano mas fiquei sp a ganhar.
 
Bom dia,
Sabem de algum site onde vendam esta camara mas com a lente de 90 graus,
no site oficial está sem stock,
é que eu não aprecio muito o efeito olho de peixe.
Obrigado.
 
Última edição:
Gosto de coisas de fácil resolução. Sempre gostei de ver as garantias simplificadas, além do mais surgiu uma boa alternativa. Além do mais comprado lá fora só tem um ano de garantia.
 
Última edição:
Gosto de coisas de fácil resolução. Sempre gostei de ver as garantias simplificadas, além do mais surgiu uma boa alternativa. Além do mais comprado lá fora só tem um ano de garantia.

Comprei "lá fora" e com 2 anos de garantia ;)

Com a caixa estanque dá para ligar um powerbank com um cabo à maquina pela abertura que tem na caixa para o som?

Com Caixa estanque não podes ligar nada, nem o microfone...por alguma razão se chama caixa estanque ;)
 
Back
Topo