Equipamento GitUp Git2

Com o código GITUPGBES, fica a 84,22 € na *****.

Já agora, já há imagens da GIT3 ;)
index.php
não dá para ver a foto
 
Vivo em França e estou a pensar comprar agora na gb. Com a promo fica bastante interessante. No entanto, apenas em stock no armazem chinês. Sabem mais ou menos quanto tempo demora a chegar? Preciso para daqui a 1 mês.
 
tenho feito uns videos e quero retirar uns frames dos mesmos?
Qual a melhor forma de ter os frames com a melhor qualidade possivel?

também procuro uma caixa aberta para captar melhor o som. Qual recomendam?
 
Última edição:
queria arranjar uma case para a camara sem ser a que vem a prova de agua, so uma tipo proteçao para nao cair do suporte. vi umas cases metalicas, assim teria o som e nao tinha problemas com a lente embaciar como dentro da caixa. Qual é o modelo da go pro que tem as mesmas medidas que esta?
 
Eu comprei dia 21 de nov. e até agora nada! Método Spain express...segundo o trace tem 2 pontos de registo: dia 25-11 pré.registado e depois dia 10-12 admitido...mais nada...já lá vão mais de 3 semanas desde a compra!!
 
queria arranjar uma case para a camara sem ser a que vem a prova de agua, so uma tipo proteçao para nao cair do suporte. vi umas cases metalicas, assim teria o som e nao tinha problemas com a lente embaciar como dentro da caixa. Qual é o modelo da go pro que tem as mesmas medidas que esta?

Procura por skeleton case gopro4 que serve perfeitamente na gitup...
 
Eu comprei dia 21 de nov. e até agora nada! Método Spain express...segundo o trace tem 2 pontos de registo: dia 25-11 pré.registado e depois dia 10-12 admitido...mais nada...já lá vão mais de 3 semanas desde a compra!!
Se te deixar mais descansado! comprei a minha dia 11/11 pelo mesmo método e também não chegou ... :(
 
Back
Topo