Equipamento GitUp Git2

Eu encomendei duas, separadamente, e na sexta já recebi uma. Demorou 4 semanas, entre pagamento e receção, é normal que nesta altura do ano atrase sempre um pouco...

Btw... Que cartão de memória recomendam e onde comprar? Ainda não tive tempo para experimentar porque estou o fds fora!

Cumprimentos
 
Boas pessoal.

A app da final cam está a dar-me erro ao sincornizar. Depois de ficar sincronizada com o tlm não me aparece nada na app para aceder à camera através do tlm. Que outras app utilizam? Tenho a camera e a app atualizadas!q

Outra questão. Pretendo usar a camera para desportos radicias, mas já reparei que só consigo utilizar a camera num capacete com os adesivos e não posso furar o capacete porque não é meu. Alguém sabe se os adesivos são fortes ao impacto? Onde posso comprar mais (deduzo que depois de utilizar e retirar não sirvam mais)?

Obrigado! Para já estou bastante satisfeito com a relação qualidade preço!

Cumprimentos
 
Boas pessoal.

A app da final cam está a dar-me erro ao sincornizar. Depois de ficar sincronizada com o tlm não me aparece nada na app para aceder à camera através do tlm. Que outras app utilizam? Tenho a camera e a app atualizadas!q

Outra questão. Pretendo usar a camera para desportos radicias, mas já reparei que só consigo utilizar a camera num capacete com os adesivos e não posso furar o capacete porque não é meu. Alguém sabe se os adesivos são fortes ao impacto? Onde posso comprar mais (deduzo que depois de utilizar e retirar não sirvam mais)?

Obrigado! Para já estou bastante satisfeito com a relação qualidade preço!

Cumprimentos



Boas. Se utilizares iOS já existe app oficial..
 
Depois de alguns testes com a gitup git2 estou um pouco desiludido...venho da xiaomi yi e considero a imagem na sua generalidade melhor (a da yi).

Depois o facto de nao ter uma aplicação em condições para telemóvel como tem a yi (cheia de features e cenas porreiras) é outro factor contra...

Os pros da gitup é o ecrazito e o estabilizador, mas a qualidade de imagem da yi e a app que tem disponível para telemóvel superam estes pontos na minha opinião!

Pena a minha yi ter.se estragado...:(
 
Também tive a primeira versão da Yi, e na altura vendi-a a pensar em comprar esta Gitup Git2 precisamente pelo ecrâ que dá bastante jeito.
Mas fui adiando a compra e ainda bem que o fiz, acabei por adquirir a nova Yi 2 que já tem ecrâ também e uma excelente qualidade de imagem. Mas é claro que o preço também é superior ;)
 
Já todos receberam as cams compradas na GB? Estou a ficar irritado com os espanhóis, desde dia 16 dez que a minha está "em transito" e nada.A coisa correu tão mal desta vez que a própria GB atrasou o envio em quase 15 dias. Ganda azar....Comprei-a a 15Nov...
 
Já todos receberam as cams compradas na GB? Estou a ficar irritado com os espanhóis, desde dia 16 dez que a minha está "em transito" e nada.A coisa correu tão mal desta vez que a própria GB atrasou o envio em quase 15 dias. Ganda azar....Comprei-a a 15Nov...

Eu mandei vir duas, em separado, dia 6 e recebias a semana passada. Chateia os espanhóis!!
 
Back
Topo