Equipamento GitUp Git2

Comigo ja começou mal. Falhou a compra, tive que comprar de novo, agora diz que não há em stock para enviar já, começo a ficar chateado
 
Isso é um problema neste aparelho? Pensei que a história do focus fosse só na xiaomi

Apesar de não ser muito comum, já vi algum pessoal queixar-se que a imagem não era tão nítida como outras, globalmente ou apenas nas extremidades. E também já vi uma review onde usando a caixa à prova de água, se notava uma parte ligeiramente mais escura no canto superior esquerdo.
 
Hoje de manhã ainda estava disponível para entrega e a 116€ no planeta do poder. Mas agora já está sem stock e a 126€. Ainda não comprei a minha. Podem esclarecer as minhas dúvidas sff:

1: quanto pago de portes?
2: como o site é espanhol, dá para fazer a compra sem pagar o IVA?
3: o pack inclui a banda para fixar a camara ao capacete?
 
Ficas a saber os portes quando colocas a encomenda. Cerca de 6€ para o envio que garante a receção em 24/48h (eu recebi logo no dia seguinte, o envio que me garantia o dia seguinte tinha um acréscimo de cerca de 2€).
Mas o paypal tem uma taxa de 3,45%, se não me engano. Com cartão de crédito não há taxas.
Há lá qualquer coisa para empresas, não sei de dá para comprar sem pagar IVA.
O pack inclui suporte curvo para capacete, que se fixa com placa apropriada da 3M (fornecida) mas não é a banda... tal como podes ver no pack de acessórios incluídos.

Já estava a prever que a câmara não ia durar muito tempo em stock, tive sorte em ver que já lá estava, pois a previsão era só para março.
 
Do pouco que já testei a camera, posso dizer que parece robusta e a qualidade é bastante aceitável para o preço em questão.

No entanto já pude comprovar alguns pontos menos bons , alguns dos quais já tinha conhecimento.

- Os Hot pixels estão lá em imagens mais escuras.

- A fazer panning nota-se um "arrastamento". Ao analisar frame a frame, nota-se que de x em x frames, há 1 ou 2 que são praticamente idênticos ao anterior. Em situações de mais luz, isto não acontece ou é pouco notório. Presumo que sejam frames "falsos" introduzidos propositadamente para não baixar o framerate total, mas o efeito é um pouco esquisito.

No entanto verifiquei uma outra situação estranha. O botão On/Off tem uma sensibilidade algo estranha. Parece um pouco mais esponjoso que os restantes e faz um barulho que dá ideia ser plástico a ranger. As vossas também fazem isso?
 
No entanto verifiquei uma outra situação estranha. O botão On/Off tem uma sensibilidade algo estranha. Parece um pouco mais esponjoso que os restantes e faz um barulho que dá ideia ser plástico a ranger. As vossas também fazem isso?
Sim.
Tem um resposta diferente, também notei.
Não sei se necessita de mais tempo, se é outra coisa qualquer, mas a resposta não é exatamente igual à dos outros.

Também comecei a ter alguns problemas com o comando de pulso. Substituí a pilha e parece que ficou tudo bem.
 
Sim.
Tem um resposta diferente, também notei.
Não sei se necessita de mais tempo, se é outra coisa qualquer, mas a resposta não é exatamente igual à dos outros.

Também comecei a ter alguns problemas com o comando de pulso. Substituí a pilha e parece que ficou tudo bem.

Dá ideia ser o botão ligeiramente maior do que devia ser e que por sua vez fica meio apertado. Desde que não tenha qualquer influência na longevidade é o mais importante, mas torna-se um pouco incomodo visto que o botão é usado bastante para navegar nos menus.

Quanto ao comando de pulso, não o comprei.
 
Ainda não atualizei... tenho outras coisas a fazer, mas já tinha visto que há firmware 1.3... a ver se hoje ainda tenho tempo e paciência para fazer isso.
 
Ja atualizei, e arranjei um cartao pequeno pa brincar. Qual cartao têm?
O botão noto que tem a ver com a maneira que lhe carrego
 
Tenho um samsung, classe 10, de 32 GB (já cá tinha há bastante tempo, num tablet).
Se for necessário depois compro outro.

Quanto ao botão, acontece-me o mesmo, depende muito da forma como carrego.
 
Mas além do botão vos parecer diferente dos outros, também "range"?

O meu cartão também é um Samsung classe 10 de 32Gb.
 
Última edição:
Back
Topo