Equipamento GitUp Git2

Também já pedi o refund, mas mostrei-lhes o meu descontentamento. Acho inadmissível venderem um produto sem o terem em stock...
 
Última edição:
Eu acabei de mandar adquirir na *****, vamos ver no que dá, claro que não é ao preço da *****...
Warehouse europeia.

jbarbosa

Na power planet está mais barata e vem de Espanha. Apesar de na ***** também vir rápido pois está no armazém europeu.
Também tenho estado a ver para encomendar mas estou na expectativa para ver a que preço vai estar a sj7 star quando tiverem Stock, se houver alguma promoção pode compensar o preço.

Edit: afinal não está nada mais barata, enganei-me a ver.
 
Boas
tentem ver reviews da duas cameras , por exemplo eu , tiro muitas fotografias , e faço poucos videos .
Mas sem fish eye penso que as fotos fiquem melhores
 
A diferença da ***** para a power planet é de apenas 9€. Tendo em conta que levei a banhada da *****, onde a tinha comprado a 89€ e depois dizem-me que não têm stock, estou tentado a comprá-la num destes sítios. Custa-me é a dar 130€ quando a podia ter comprado por 90... Será que com o lançamento da 3 esta não descerá o preço?
 
A diferença da ***** para a power planet é de apenas 9€. Tendo em conta que levei a banhada da *****, onde a tinha comprado a 89€ e depois dizem-me que não têm stock, estou tentado a comprá-la num destes sítios. Custa-me é a dar 130€ quando a podia ter comprado por 90... Será que com o lançamento da 3 esta não descerá o preço?

É provável que desça, corres é o risco de na altura já não terem stock porque segundo consta a gitup deixou de fabricar a git2, agora só a git2P. Eu também era para ter comprado na ***** a esse preço mas mais que isso acho que não compensa. Agora estou de olho da Thieye T5e que também está a um preço muito interessante para a qualidade que apresenta.
 
Essa sem dúvida que parece excelente, mas estou mais inclinado para a FIREFLY 6S 4K, que está em promoção na ***** e cujo preço vai mais de encontro ao que tenciono gastar...
 
Essa sem dúvida que parece excelente, mas estou mais inclinado para a FIREFLY 6S 4K, que está em promoção na ***** e cujo preço vai mais de encontro ao que tenciono gastar...

Sim se é à volta desses preços tens essa e as Soocoo e as Elephone (das Elephone a pro é a melhor e esteve recentemente a 70€ Mas acho que agora só há no armazém espanhol, logo é mais caro), ah e há agora a mgcool que é o mesmo que elephone mas mudaram o nome e vão lançar agora 3 novas câmaras, se calhar até já estão em pré venda não sei. Mas essa que referes e as outras que dei como exemplo não são nativas 4K, são interpoladas. Enquanto a Thieye T5e é nativa 4k e além dos acessórios com que vem ainda traz um bateria extra e como com o cupão Thieyet5e fica a 99.62€ Estou a ponderar.
Mas se quiseres no maximo gastar 70/80€ Podes sempre esperar que saia a Gitup3 para ver se a 2 baixa o preço porque na minha opinião é melhor que a Firefly e as outras que disse (excepto a Thieye).
 
Não sabia dessa questão do cupão... Assim já fica difícil resistir!
Estive a experimentar o cupão e quando o utilizo deixo de poder selecionar o método de envio "priority line Spain". Assim não vale a pena porque vai parar na alfândega de certeza...
 
Última edição:
Queria a git2 (já usei a de um amigo e as fotos em raw me agradaram por não terem tanta redução de ruído) mas como a ***** não tem mais fiquei em dúvida. Vou usar só para fotografias praticamente, a Xiaomi Yi é muito pior nas fotos?
 
Uma action cam não me parece a melhor escolha como máquina fotográfica...

Lá consegui comprar a Thieye T5e pelo Spain express. O mal estava em utilizar a app. Pelo site consegui facilmente.
 
Última edição:
Uma action cam não me parece a melhor escolha como máquina fotográfica...

Lá consegui comprar a Thieye T5e pelo Spain express. O mal estava em utilizar a app. Pelo site consegui facilmente.

Eu só devo conseguir mandar a minha para o fim de fevereiro ou março, se calhar já não há o cupão mas como tenho algum dinheiro em pontos vai dar ao mesmo. Quando chegar se puderes manda-me mensagem com o que achaste dela sff para não estarmos a encher isto com off-topic.
 
Há cupão sim. Basta ires ao grupo "Promoções e Descontos TECH" no face. É lá que o pessoal vai buscar os códigos. Se não vires pede ao João que ele arranja.

Por acaso o cupão que deixei aí recebi por e-mail da ***** e inclusive estava numa página no site deles. Já percebemos que deves ter alguma ligação a essa página, agora dizeres que é lá que o pessoal vai buscar os códigos é falso. Eu por exemplo tenho um amigos que a a ***** lhe disponibiliza cupões.
 
Back
Topo