Equipamento GitUp Git2

Depois de algumas dúvidas acabei por comprar esta câmara e até agora estou a gostar. Tenho algumas coisas a aperfeiçoar ainda. Montei um video com as últimas férias que fiz. Deixo abaixo para quem quiser ver. É mais uma sample para quem estiver interessado no equipamento. Foi tudo filmado com ela.

 
Estou mesmo na dúvida entre comprar a git2 ou a git2p. Alguma dica?

Pelo que percebi elas não são muito diferentes. A Git2P tem uma lente que elimina o efeito Fisheye. De resto, acho que as especificações são todas as mesmas. A própria Git2 já tem um modo para tirar o Fisheye, mas como é o software a trabalhar deduzo que seja uma espécie de crop que reduz o ângulo de visão. A Git2P deve conseguir o ângulo original da Git2 mas sem o Fisheye.
 
Sim, parece que não são mesmo muito diferentes. Eu optei pela P porque sempre era um sensor mais recente e na BG ficava mais barata que a normal. Ainda fiquei com dúvida entre a lente de 170º e a de 90º, (não gosto de fisheye e nesta parece que era melhor) mas nesta 90º não vêm acessórios como uma caixa estanque. Daí a minha opção. Se comprar qualquer uma delas, não esqueça o cupão "BGGitUp".
 
Boas pessoal.

Já que falam do estabilizador.. utilizam essa função apenas em gravações com muita trepidação? Ou utilizam sempre, mesmo em modo passeio/ praia etc?

Em alguns vídeos que fiz em modo passeio, a imagem ficou com um ligeiro arrasto nas partes em que estou a rodar a camera, noutros a imagem ficou perfeita. Acham que poderá ser devido a utilização do estabilizador, quando o mesmo não se justificava?

Ou foi aselhice do camera man que rodou demasiado rápido? J

ninguém tem nenhuma dica em relação a esta situação?
obrigado :)
 
Encontrei este video muito util onde comparam a Git2P 170 com a Git2.


Basicamente a Git2P tem cores um pouco melhores mas a estabilização de imagem é melhor na Git2.

Mas são bastante idênticas. Tanto que no vídeo o gajo recomenda comprar a que estiver a melhor preço.
 
Para quem receia a demora no envio, digo que recebi a minha git2P hoje dia 15 e que a comprei a 19 de Abril (à noite).
Não parou na alfândega com o método adequado(directo), menos de 30 dias, directamente da BG, perfeito.
 
Para quem receia a demora no envio, digo que recebi a minha git2P hoje dia 15 e que a comprei a 19 de Abril (à noite).
Não parou na alfândega com o método adequado(directo), menos de 30 dias, directamente da BG, perfeito.

A minha git2p também chegou hoje.Tentei actualizar, mas não consegui. Foi através do site da gitup que fiz download do firmware disponível para actualizar, mas Desconfio que aquele firmware só serve para a gitup2 e não dá para a gitup2p....
 
Aqui fica um vídeo da minha com o drone, a estabilização continua a ser um ponto forte a favor desta actioncam a meu ver.
Gostava de experimentar a versão de 90º + gimbal...

 
Alguma informação de quando sai a Gitup Git 3? Já há mais de 3 meses que era para sair e não encontro qualquer informação acerca dela. Ainda por cima mudaram o sensor da 2, duvido que esteja para breve...
Acho que vou optar pela SJCAM SJ7 Star.
 
Alguém sabe onde comprar?
Na ***** de Europa está indisponível sem indicação se estará disponivel outra vez
Na ***** está descontinuado.

Queria comprar, visto que parece a melhor em relação a qualidade preço e queria evitar comprar fora de Europa por causa dos preços de alfandega
 
Alguém sabe onde comprar?
Na ***** de Europa está indisponível sem indicação se estará disponivel outra vez
Na ***** está descontinuado.

Queria comprar, visto que parece a melhor em relação a qualidade preço e queria evitar comprar fora de Europa por causa dos preços de alfandega
Também estou interessado, conseguiste descobrir?
Qual a alternativa?
 
Back
Topo