Browser Gladiatus

lacueva

Suspenso
2fIzvFHDxyVXC9iHdW3E3H911mqPJmX1hoDqcqXC.jpeg


Como Gladiador podes abrir o teu caminho para o top das arenas. Defronta amigos e inimigos e torna-te no mais poderoso guerreiro do Império Romano.

TORNA-TE UM GLADIADOR E LUTA COM AMIGOS POR HONRA E GLÓRIA

No Gladiatus uma vida de batalha, no grande Império Romano, espera por ti. Luta contra um número de adversários em expedições e desafia o perigo das masmorras. Procura aliados que podem lutar a teu lado. Luta pela honra e glória nas arenas.
Esta versão da antiga Roma combina história, lendas e fantasia para formar um animado ambiente de jogo. Aqui o desenvolvimento e equipamento da tua personagem é tão importante quanto a batalha ou como encontrar os pontos fortes e fraquezas dos teus oponentes.
Aqueles que estão prestes a morrer saúdam-te, Gladiador!
  • Abre o teu caminho através de várias arenas e compete contra outros jogadores.
  • Mais de 100 adversários diferentes, com pontos fortes e fracos, esperam-te em expedições e incontáveis masmorras.
  • Mais de 1.000 diferentes itens permitem equipar e personalizar o teu personagem da maneira que quiseres.
  • Alia-te com os teus amigos numa guild e combinem as vossas forças.

https://lobby.gladiatus.gameforge.com/pt_PT/

registem.se ou vejam simplesmente ;)
grande jogo
:lol:
 
Se fosse só por estar no local errado seria movido, mas o user colocou um link para contributo próprio
inda n abri o link, suponho q seja alguma coisa q ele roubou dinheiro.......e n sei q...
mas garanto-te e tudo mentira, pelo menos comigo, ja me ´´autoconvidei`` e apenas ganhei estatistica.
 
Quem é que daqui joga Gladiatus?

Sabem alguma ferramenta que permita calcular quando é que começa o tempo dos leilões? (Quem joga e percebe, sabe do que estou falando)
 
eu ja joguei...
nao sei de nenhuma calculadora, lol
mas se bem me lembro o ultimo tempo acho q era o "muito pequeno", era meia hora
o pequeno, uma hora..
o medio duas...
o grande acho q era 4horas....

algo assim ;)

o melhor a fazeres e qd vires um "pequeno" ficares de olho i assim q te aperceberes q mudou pa "muito pequeno" esperas uns 20 minutos ou 25 (dependendo do controlo de tempo q tas a fazer) i so ai e q apostas...
a probabilidade de te roubarem a oferta e menor ;)
 
tb ja fui viciado nixo , depois canseime da excessiva repetitividade do jogo e os privilegios para os que pagavam pelo jogo serem demasiado abusados, em relaçao aos leiloes e + ou - como o user em cima dixe ;)
 
Gladiatus é um jogo de browser multiplayer em que és um gladiador. O teu objectivo é seres "top 1" das arenas e juntares-te às melhores alianças! Para isso é necessário treinares os teus atributos e te equipares.

É um jogo divertido e já existe a uns anos, fazem-se grandes amizades e também algumas guerras eheh

vá, regista-te na província 13 e tenta bater os melhores!!

http://pt.gladiatus.gameforge.com/game/
 
Consegues bem jogar sem premium! aliás, premium apenas te deixa evoluir mais depressa, não te dá nada a mais que aos outros, para isso existem pactos e muitos sao oferecidos :p

é bom p passar o tempo, eu sou nivel 90 , se alguem quiser jogar adicionem.
nick: ArcticMonkeys?!
 
Back
Topo