1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Glass2k

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Thoth, 25 de Agosto de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 662)

1. Thoth

Thoth Power Member

Para quem gosta de "mariquices" e quer experimentar janelas transparentes no Windows XP, este é um programinha pequenito e freeware.
    Dá para defenir o grau de tranparência de qualquer janela de 10% a 100% (em incrementos de 10%)

Glass2K

Exemplo:

2. Sion

Sion Power Member

[OFFTOPIC]

Eh pah tens um desktop k tá um SHOW mas deve tar a comer-te ram cmo caraças! Eu gostava de saber fazer isso td mas para ja so tenho visual style diferente, icons diferentes, wall diferente, toolbar diferente e Objectdock a bullir (resumidamente ta o StyleXP e o ObjectDock a funcionarem e so o object dock come logo 5mb de ram...).

[/OFFTOPIC]

Hhhm parece-me um bom programa para quem gosta de fazer software modding embora eu goste de ter as janelas bem opacas, excepto as do msn.... hei de experimentar isso!

3. skit

skit I folded Myself

N tenho ram para isso nem palca grafica ... 512 Mb de ram ddr não chegam isso gosta muito de comer RAM !

[]'s

Partilhar esta Página