Glass2k

Thoth

Power Member
Para quem gosta de "mariquices" e quer experimentar janelas transparentes no Windows XP, este é um programinha pequenito e freeware.
Dá para defenir o grau de tranparência de qualquer janela de 10% a 100% (em incrementos de 10%)

# Glass2k is a small little program that allows Windows 2000/XP users to make any window transparent. Right-click on any window or press the keyboard shortcuts (Control + Shift + [0-9]) to make any window transparent. It's that simple.

The new stable beta version remembers each window's transparency settings, makes taskbar transparency possible, allows you to keep any window on top, loads on Windows startup etc.

"Glass2k runs in the systray and handles turning on any window's transparency. I'm not too sure about the speed in W2k, but in XP w/ the newest Nvidia drivers and a somewhat recent video card, it's hardware accelerated, and yes, you should be drooling." - SlashDot.org

Glass2K

Exemplo:

 
[OFFTOPIC]

Eh pah tens um desktop k tá um SHOW mas deve tar a comer-te ram cmo caraças! Eu gostava de saber fazer isso td mas para ja so tenho visual style diferente, icons diferentes, wall diferente, toolbar diferente e Objectdock a bullir (resumidamente ta o StyleXP e o ObjectDock a funcionarem e so o object dock come logo 5mb de ram...).

[/OFFTOPIC]

Hhhm parece-me um bom programa para quem gosta de fazer software modding embora eu goste de ter as janelas bem opacas, excepto as do msn.... hei de experimentar isso!
 
N tenho ram para isso nem palca grafica ... 512 Mb de ram ddr não chegam isso gosta muito de comer RAM !

[]'s
 
Back
Topo