Gloatlizard Cascade

Raptor disse:
Vejo é que já aprendeste a aparafusar os compressores à base! :D

ROTFL !!!

Tou mesmo a imaginar o homem da DHL: "Epah, tá prali qq coisa a abanar !" Vira-se o colega: "Dá-lhe uns pontapés k vai ao sitio" e as noticias no dia seguinte: "Carrinha da DHL explode com bomba terrorista, primeiros indicios indicam que a bomba é proveniente de um grupo isrealita com base em Setubal, já conhecido por roubar gelo da praça"
 
God_Lx disse:
Tou mesmo a imaginar o homem da DHL: "Epah, tá prali qq coisa a abanar !" Vira-se o colega: "Dá-lhe uns pontapés k vai ao sitio" e as noticias no dia seguinte: "Carrinha da DHL explode com bomba terrorista, primeiros indicios indicam que a bomba é proveniente de um grupo isrealita com base em Setubal, já conhecido por roubar gelo da praça"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
God_Lx disse:
ROTFL !!!

Tou mesmo a imaginar o homem da DHL: "Epah, tá prali qq coisa a abanar !" Vira-se o colega: "Dá-lhe uns pontapés k vai ao sitio" e as noticias no dia seguinte: "Carrinha da DHL explode com bomba terrorista, primeiros indicios indicam que a bomba é proveniente de um grupo isrealita com base em Setubal, já conhecido por roubar gelo da praça"

:lol:

Acho q a observação do Raptor se deveu à viagem atribulada q a Cascade do |RickY| fez até Leiria.

|RickY| queremos ver isso a fazer frio... muito frio :D
 
falta isolar tudo bem e testar num cpu

592in.jpg

boa temp de 1o estagio, melhor k na minha, ainda vi -60, xega aos -55 no pulldown do 2º estagio e vai para os -56 com o 2º estagio ha volta dos -100


2o estagio quero mais uns graus com todo o isolamento, mas ja é muito bom, visto os compressores serem mais fraquinhos que os da minha
1095rp.jpg


geral com isolamento de testes
geral5cl.jpg


ja agora aproveito para dizer k tive uns probs, tive fora de setubal, mas ta tudo a voltar a normalidade :D a ver se leio o forum, abraço
 
Última edição:
box ready to go!
boxready2ir.jpg


começando os testes, 3.5+ caa2c, the big load cpu!! não ligar as velocidades do cpu, é mesmo so para testar a cascata, basta vcore e este cpu!
pcmonted9rh.jpg


mounting1qb.jpg


i like my evap, check the dif idle/load on temps... this is a .013 hot cpu!!
idle:
idle3nw.jpg

Load:
load9ah.jpg


ok, lets rise the v-core, no temps change? nice, 1.8v on bios:
180v1vb.jpg


so tirar um screen, acho k correu superpi a este speed, não tentei mais, so concentrado em calibrar a cascata,
34000ql.jpg


i love the cpev valve, check the dif on idle/load, 1.8vcore, 3.3ghz +-
before superpi 4mb:
idle12rh.jpg

after superpi 4mb:
load12gr.jpg


2h de testes, vamos ver a temp dos compressores:
exelent:
compressortemp8sc.jpg
 
Back
Topo