MMO Global Agenda (MMOTPS)

Boas ppl, ca vai nova info sobre o jogo, primeiro as coisas boas, não sei o que eles fizeram desde o primeiro dia de beta mas ontem entrei que nem uma maravilha logo as 18 horas,parece que ja não ha os problemas para entrar e nao tive crash nenhum,ora depois no jogo foi a arruaça total, zero lag, sempre a bombar nas missoes e no pvp, grandes fights mesmo com os assault a liderar os ataques e a criarem o caos com as chaingun , os robotic a fazerem escudos e construirem torres e os recon com as espadas maces a aparecerem do nada (sao rogues que ficam invisiveis) a darem um grande dps em mellee ou entao a serem snipers!!!!! Depois tambem os medic sao fundamentais principalmente atraz dos assault fazem uma dupla bem lixada!!! Tambem curti muito os jetpacks para andarmos a voar, tens minas, granadas, sei la mais o que... He pa o pvp ta muito bom mesmo eu ontem curti a grande!!! O lado mau é os loads um bocado demorados para as missoes de pvp (15 segundos 20 prai o que para mim é muito) Atenção isto é so a minha opinião!
 
Última edição:
O tempo de "sincronizar" o ppl que vai fazer missão ja tu esperas quando te inscreves para a missão, mas tambem sao poucos segundos....Bem ja se começa a notar a diferença entre ppl que ja tem uma agency e anda nisto junto e organizado e em quem anda por la a toa, tenho que arranjar uma agency eu :) E tambem faz falta um open world embora nunca tenha feito parte dos planos deles nem do conceito do jogo
 
Ontem saiu um grande Update para a beta, não testei ainda mas o download foi demorado e a cerca de 2 MB por segundo. Alguém sabe dizer o que tem esse update de novo? Porque pela steam não se consegue ver as noticias de actualização da Beta.....
 
Ontem tambem comprei o GA, e quando finalmente aquilo acabou de sacar o servidor vai abaixo para update até às 6h da manhã >(

Não faço a mínima ideia do que venha nesse patch enorme, mas espero bem que hoje consiga jogar.
 
Ontem tambem comprei o GA, e quando finalmente aquilo acabou de sacar o servidor vai abaixo para update até às 6h da manhã >(

Não faço a mínima ideia do que venha nesse patch enorme, mas espero bem que hoje consiga jogar.

Permite me corrigir Vassago. O down é até ás 6.. mas da tarde :X lol parece que ando a ressabiar lol :P

btw quanto ao ppl que por ai anda a jogar .. add lordfcp na Steam :)

:003:
 
Permite me corrigir Vassago. O down é até ás 6.. mas da tarde :X lol parece que ando a ressabiar lol :P
Ainda pior... Que grande pontaria tivemos em comprar isso ontem à noite, até parece de propósito >(
Nem devo te lido bem o horário de tão irritado que fiquei :-D

Bem, para mim tambem é indiferente se é 6 da manhã ou da tarde porque não posso jogar antes das 22:00h de qualquer maneira...
 
Nepia os servidores estao abertos durante a beta a partir das 6 da tarde ate as 6 da manha a 100% , fora esse horario pode acontecer estarem down


Edit: Esquece afinal hoje so mesmo depois das 6, o que eu disse é nos dias normais, sorry :P
 
Última edição:
Deixo-vos com a calendarizaçao da OB do Global Agenda

BetaAvailability.jpg
 
Pelo que me apercebi, de momento o jogo é capaz de ser exclusivo da steam, não encontrei versões em caixa nos sites habituais. No entanto chegou a estar a venda edições limitadas do jogo na amazon dos estados unidos. - amazon.com

Encontrei algo referente a comprar o jogo sem ser na steam (Nas FAQ's do jogo).

If you purchase the game through an outlet other than Steam, you will be provided a product key that can be used to activate your game on Steam. At that point Steam will keep you up-to-date on the latest version of the game, and allow you to install the game on multiple PC's using your Steam account.

No entanto parece que as versões boxed são edições limitadas. :)
 
Última edição:
SuperLuis deixa ai o teu nick in game para o ppl jogar junto, Vassago ja te adicionei no steam vou jogar G.A. daqui a nada
AguiaPT :)

Já agora: O online do jogo terá duas versões: A free e outra em que se paga 10 Euros por mês, a diferença entre as duas versões é a variedade: No free só se tem um PVP básico e no pago tem-se todos os PVPs que veem na Beta e PVEs além de a versão final poder ter mais coisas. Eu gosto do PVP Control e infelizmente só no pago é que se tem isso.....
 
Última edição:
>(>(>(
Outra vez DOWN o Server!!!! Então???? Se isto for assim na versão final podem apostar em que eu largo este jogo!!!! No champions Online também ficava down de vez em quando para manutenção mas eles davam depois coisas para compensar e neste aqui? nada.....
Estava eu em jogo e de repente puffff...... Isso só é mau para eles porque as pessoas ficam a pensar.....
 
er..... Nao estou a percber la muito bem, estas surpreendido e chateado por estar servers down em beta? Muito tempo temos nos tido a possibilidade de jogar numa beta e olha que crashs e lag tem sido zero..... Desculpa la mas as pessoas ficam a pensar o que? Devias era pensar antes, tipo é beta é mais que normal meu caro lololol
 
A Hi-Rez tem em todos os lados do jogo a dizer que tenciona aplicar vários patches durante estas 2 semanas de Open Beta, e como é obvio têm de mandar o server abaixo para isso!
Não percebo qual é a duvida... É uma beta, é perfeitamente normal.

Ainda se estivesses a queixar-te de problemas ingame, de lag, dos servers cairem inesperadamemte, ou qualquer coisa do génro ainda podia tentar perceber o que queres dizer... Mas a verdade é que não há lag nenhum, tenho 60fps 100% estáveis porque estão claramente limitados a esse valor, uma fluidez absoluta, ainda não vi um único bug, e a somar a isto tudo é o primeiro jogo do género (pronto, há o Crimecraft e o até certo ponto o Planetside, ok...).
Se alguem conhecer algum jogo online com uma beta tão perfeita pfv indique qual é, porque eu honestamente não conheço jogo nenhum online que na release estivesse tao polido como o GA, quanto mais jogos em estado beta :p

---

Se gostam de shooters online nem há muito que pensar: o GA é de longe um dos melhores shooters online alguma vez feitos.
Tem um gameplay tipo TF2, mas com missoes/mapas quer pve (co-op) quer pvp. E a somar a isso tudo ainda oferece um monte de features típicas de um mmorpg, tais como chars costumizaveis, skills, talent trees, gear upgrades, crafting, conquista territorial, etc... e tudo a funcionar totalmentre "bug-free".
Por 30€ isto é dado :p

---

Para terminar, já está criada uma Agency (guild) portuguesa chamada "Terror".
Mandem um /w a Lemurah, Alyas, Lordspirit ou Damion para invite.
 
Já perdi a conta ao numero de pessoas que têm uma ideia completamente errada do Global Agenda derivada de posts ignorantes em forums tipo Zwame. Isso não é produtivo para ninguem!

O Global Agenda NÃO é um mmorpg, nem nada que se pareça!

É um 3rd Person Shooter com alguns elementos persistentes e algumas características normalmente exclusivas dos mmorpgs, mas não deixa de ser um online shooter, baseado em repetição de mapas instanciados, sejam eles com missões co-op sejam meros mapas de pvp típicos de todos os shooters com modo online.

Para quem precisa mesmo de ter algum jogo que sirva de comparação, então imaginem o Global Agenda como um misto de Team Fortress 2 e Left4Dead com uma pitada de mmo à mistura, mas não como um mmoRPG porque de RPG o Global Agenda pouco ou nada tem!
 
Back
Topo