1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

globaldata | FEEDBACK / DÚVIDAS

Discussão em 'GlobalData.pt' iniciada por Globaldata, 2 de Maio de 2015. (Respostas: 2088; Visualizações: 110636)

1. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva @Ebow

Temos a informação que a sua encomenda já se encontra pronta para levantamento. O caso de não aparecer na sua conta pode ser um bug, ou mesmo um problema de cache.

Cumprimentos :D

2. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva @rainlight

Consegue-nos indicar o número de RMA?

Cumprimentos :)

3. rainlight

rainlight Power Member

Certo, peço desculpa, esqueci-me... :facepalm:

ID#0000000362

4. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva @rainlight

Iremos realizar um nota de crédito ainda no dia de hoje.

5. rainlight

rainlight Power Member

Ok.

O atraso, foi devido à black Friday também, ou foi derivado a outra coisa? Não estava mesmo à espera que demorasse tanto tempo, mas entendo perfeitamente que haja atrasos de vez em quando.

Obrigado e boa continuação! :)

6. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva @rainlight

O mesmo deveu-se à black friday, pois toda a equipa andava cheia de trabalho.

Pedimos desculpa pelo sucedido.

7. Viva @Globaldata!
    Efectuei uma encomenda 2ªfeira (#100517469) que foi paga em dinheiro na sua totalidade, no entanto no vosso site o estado encontra-se como "à espera de sinalização".
    Foi-me dito que este só mudaria quando o processo passasse a "finalização da encomenda" mas por respostas anteriores aqui vi que existe o estado "pagamento efectuado". É algum bug a minha encomenda não se encontrar neste estado visto já a ter pago?
    Já agora, o estado da encomenda se possível.
    Tenho alguma urgência na recepção da mesma e receio que esteja a atrasar estando num estado que não deveria estar.
    Desde já obrigado.

Última edição: 5 de Dezembro de 2017
  8. alphaG

alphaG Power Member

Engraçado. Depois de me acontecer EXATAMENTE o mesmo que aconteceu ao user @Deltamike deram-me uma desculpa diferente. Se me tivessem dito que tinha sido por causa de um bug no site, eu ainda percebia, mas com a desculpa que me deram vou simplesmente ter de optar por outras lojas

9. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva @TiagoHBMonteiro

Trata-se de um bug do nosso site. O mesmo não afecta a encomenda. A sua encomenda já se encontra como paga.

Em relação ao estado da encomenda estamos aguardar a chegada das memórias ram, sendo que de resto já se encontra tudo reservado. Esperamos que a máquina se encontre pronta na próxima semana.

Pedimos desculpa pelo incomodo.

10. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva @alphaG

Este problema não tem outra razão a não ser um bug, sabe-nos indicar por que via comunicou o seu problema?

Pedimos as nossas desculpas pelo sucedido.

11. alphaG

alphaG Power Member

Falei via chat do facebook. Uma das razões que eu usei para compra do artigo foi precisamente ter o stock disponível, já que devido à situação mundial de stocks de gráficas, às vezes fica complicado arranjar uma que não esteja esgotada. É pena que tenha resultado nisto

12. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva @alphaG

Por vezes quando as encomenda começam a cair de forma extrema o sistema interno entra em conflito, daí ter resultado nesse problema.
    Estamos a resolver o mesmo, para que não haja mais descontentamento por parte dos nossos clientes.

Pedimos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

13. Deltamike

Deltamike Power Member

Estamos no dia 8 de Dezembro e até agora nada. Disseram-me por email que teria a placa esta semana. Não me digam que também foi bug.
    Lisboa e Porto têm stock do produto. Custa muito enviar de uma dessas lojas?

14. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva @Deltamike

Pode-nos indicar o número da sua encomenda?

15. Ebow

Ebow Power Member

@Globaldata
    Aqui também ainda estou à espera.
    Não estava em casa na altura para receber a encomenda, então liguei a agendar uma nova entrega para a sexta passada.
    Chegou ao dia e nada. No sábado contactei a mrw e disseram-me que a Globaldata tinha pedido a devolução da encomenda e que já não a tinham, nem qualquer justificação para tal.
    Já tentei contactar por email mas ainda sem qualquer resposta
    Depois disto tudo já prefiro ir à loja a Lisboa buscar as coisas

16. Boas @Globaldata
    Quanto à encomenda #100517469 sempre se irá cumprir a previsão de entrega nesta semana? Qual o seu estado?
    Se ainda estiverem à espera da ram como na semana passada, preferia trocar para uma ram que esteja disponível em stock, se possível, e pagar-vos a diferença se isso fizesse com que conseguisse receber a encomenda ainda esta semana, visto ter urgência na mesma.
    (https://www.globaldata.pt/shop/crucial/crucial-8gb-ddr4-2400mhz-ballistix-sport-lt-white.html;
    https://www.globaldata.pt/shop/crucial/crucial-8gb-ddr4-2400mhz-ballistix-sport-lt-grey.html;
    https://www.globaldata.pt/shop/crucial/crucial-8gb-ddr4-2400mhz-ballistix-sport-lt-red.html) podem trocar por qualquer uma destas.
    Desde já muito obrigado.
    Cumprimentos.

17. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva @Ebow

Para podermos acompanhar o seu pedido pedimos que nos envie o número da sua encomenda ou que entre em contacto com a nossa empresa pelas vias que disponibilizamos.

18. Ebow

Ebow Power Member

Já vos tentei contactar por email sem qualquer resposta.
    O número da encomenda é #100517446

19. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva @TiagoHBMonteiro

As memórias já se encontram no nosso armazém, porém a nossa equipa de montagem encontra-se atarefada. Desta forma não lhe podemos dizer em concreto se a sua máquina se encontra pronta está semana, visto que para além da montagem ainda terá que passar por uma fase de testes, para que não haja qualquer tipo de problemas com a mesma.

20. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva @Ebow

Não compreendemos o porquê da sua encomenda ter sido devolvida, porém contactamos a transportadora e a mesma foi dada como devolvida devido a um lapso na transportadora, por erro, a transportadora trocou a sua encomenda com a de outra cliente. Também em conversa com a transportadora pedimos que tratassem da sua encomenda com a maior brevidade o que contam que receba a mesma nos próximos dias. Desde já pedimos desculpa pelo sucedido.

Partilhar esta Página