1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

globaldata | FEEDBACK / DÚVIDAS

Discussão em 'GlobalData.pt' iniciada por Globaldata, 2 de Maio de 2015. (Respostas: 1607; Visualizações: 90029)

  1. Globaldata

    Globaldata GlobalData
    Patrocinador

    @MiguelFonseca02 segundo os colegas eles enviaram um email hoje com o diagnóstico.
    Confirma?
     
  2. dblaster7

    dblaster7 Power Member

    Bom dia. Poderiam dizer quando vão começar a ser enviadas as boards crosshair Hero vi? :)
     
  3. Globaldata

    Globaldata GlobalData
    Patrocinador

    @dblaster7 apenas hoje recebemos as primeiras unidades e infelizmente não é em quantidade suficiente para todas as encomendas que temos :(
     
  4. AfonsooCosta

    AfonsooCosta Power Member

    Encomenda# 100502231, já foi expedida? Foi encomendado dia 23 de Fevereiro e ainda não recebi, e precisava mesmo disso até quarta-feira, por isso, se pudessem despachar a encomenda, visto que diz "encomenda pronta", agradecia.
     
  5. Globaldata

    Globaldata GlobalData
    Patrocinador

    @AfonsooCosta será enviada hoje, infelizmente só ontem ao final do dia é que recebemos as peças e já não foi possível fazer o envio.
    Deverá ser-lhe entregue durante o dia de manha.
     
  6. AfonsooCosta

    AfonsooCosta Power Member

    Sendo assim perfeito.
     
  7. sensemann

    sensemann Power Member

    Ooops ... Que se passa ?

    [​IMG]
     
  8. Globaldata

    Globaldata GlobalData
    Patrocinador

    @sensemann situação pontual, supostamente ficou corrigido pouco depois.
    esperemos que não volte a ocorrer.
     
  9. Bem, chegou hoje o PC, substituíram a fonte e venho aqui deixar o meu feedback.

    Fiquei desapontado com a demora, demorou quase um mês, não me respondiam aos emails, por vezes tinha que mandar 3 emails, vir ao forum e só depois é que obtinha resposta. O Departamento Técnico não me deixou deveras contente. Não faço ideia se é sempre assim, mas a minha experiência foi simplesmente má.
    Espero que seja melhor na próxima. Obrigado
     
  10. Globaldata

    Globaldata GlobalData
    Patrocinador

    @MiguelFonseca02 Miguel antes de mais obrigado pelo feedback que tem dado ao longo do processo, sem esse tipo de feedback é impossível melhorar-mos o nosso serviço ao cliente.

    Como já indicado as nossas desculpas pela demoras na resposta aos emails durante o processo, são uma falha grave dos SLA's que nos comprometemos e já fizemos as diligencias para melhorar e tentar no futuro que tal não se repita.

    O mes de Fevereiro e Março teve algumas mudanças grandes na estrutura da Globaldata, bem como tivemos fechados 2 dias e mais 2 dias sem sistema o que acabou por atrasar de forma critica a nossa capacidade de resposta e acabamos por não ter capacidade para manter a qualidade de serviço e prazos que gostamos de proporcionar.

    Acreditamos que num futuro problema técnico, que esperamos que nunca aconteça, que vá poder mudar a sua opinião e desde já as nossas desculpas e agradecimentos quer pelo feedback quer pela compreensão.
     
  11. bentovaladas

    bentovaladas Power Member

    Boa Tarde. Fiz uma encomenda no dia 6, pc completo com montagem, durante a montagem entraram em contacto comigo a informar que as memorias Aegis que vinham de oferta com a board estavam esgotadas e que as iriam receber esta semana. Já chegaram as memorias ou não? Se ainda não, para quando está previsto a chegada?

    Motherboard MSI H170 Gaming M3 + Oferta SiStorm e Memória Aegis
     
  12. jimmy10

    jimmy10 Power Member

    Olá @Globaldata, realizei a seguinte encomenda: 100502927 Sintam-se por favor à vontade para analisar a mesma, possíveis problemas, sugestão de componentes que teriam performance dentro da mesma gama de preço, ...

    Obrigado
     
  13. Globaldata

    Globaldata GlobalData
    Patrocinador

    @jimmy10 pelo que vemos nada a apontar.
    Se já tiveres uma gráfica que queres usar podes levar quando fores levantar a máquina, fazemos a colocação na altura.
    Convém é mandar uma mensagem pela área de cliente a avisar, assim os colegas deixam a máquina em bancada à espera.
     
  14. jimmy10

    jimmy10 Power Member

    Não será esse o caso, obrigado! ;)
     
  15. Elite0ne

    Elite0ne Power Member

    Última edição: 16 de Março de 2017
  16. Globaldata

    Globaldata GlobalData
    Patrocinador

  17. Boa tarde, fiz a encomenda #100503086 ontem, e está como a aguardar itens! Poderiam me falar quais são os itens que estão ainda para vir, e quando virão? Obrigado!
     
  18. As nox hummer mc preto não irão estar disponíveis?
     

Partilhar esta Página