1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

globaldata | FEEDBACK / DÚVIDAS

Discussão em 'GlobalData.pt' iniciada por Globaldata, 2 de Maio de 2015. (Respostas: 1653; Visualizações: 92946)

1. VerVistas

VerVistas Power Member

Sim eram as gaming. Está bem muito obrigado!

2. Boa noite, encomendei um computador no sábado passado e efectuei o pagamento na hora, mas até agora o estado de encomenda aparece "Aguarda Sinalização". Gostaria de saber o que significa isso, uma vez que quando fui pesquisar a ideia com que fiquei é que para haver mudança desse estado tem que ser feito um pagamento mínimo de 50 euros.. Uma vez que eu já paguei, porque motivo aparece este estado?

3. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva,
    Para lhe darmos uma melhor informação precisamos de nos indique o seu número de encomenda.
    Cumprimentos

4. Boa noite,

Já me responderam por mail, desde já peço desculpa pela pressa, mas estou um pouco ansioso para que o computador chegue :p Muito obrigado pela atenção e pela rápida resposta!

5. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

Gostei bastante do trabalho que fizeram aqui: https://www.globaldata.pt/ryzen/
    Bastante sucinto e apelativo esteticamente!
    Daria a sugestão de nos cpu´s dizerem se inclui ou não cooler, e qual deles. ;)

6. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva.
    Agradecemos bastante a sugestão :)

7. dercio24

dercio24 Power Member

Ia agora comprar uns headphones na vossa loja e reparei que não tem método de pagamento por paypal...
    Pergunto o motivo, visto a maioria das lojas terem esse método, e apesar disso é um método usado tradicionalmente para pagamentos na internet...

8. Weemer

Weemer Power Member

Recebi na semana passada uma plataforma i7 + aorus 1080ti, tudo dentro dos conformes. Agora falta é tempo para montar o bicho ahah.

Já agora alguma previsão de abrirem uma loja no Algarve? Fazia mesmo falta, não há nada de jeito por cá

9. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Isto. E de preferencia que não fosse para os lados de Portimão ;)

10. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva @dercio24

Estamos a trabalhar nesse método e esperamos que num futuro próximo o mesmo já esteja disponível.
    Pedimos desculpa pelo o incomodo.

Cumprimentos.

11. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva @Weemer, @Asstr0naut.

Estamos a fazer os possíveis para expandir as nossas lojas físicas a nível nacional, mas ainda sem previsões. Assim que houver previsões anunciaremos no nosso site e redes socias. Fiquem atentos.

Cumprimentos.

12. Tomé

Tomé Power Member

Olá! Algumas dúvidas.

Estou a tentar realizar uma compra, mas estou com algumas dificuldades.
    Estou a tentar colocar entrega em Espanha, mas pede-me para selecionar uma regiao, e o menu das regioes nao tem nenhuma opcao disponivel.
    Algum erro, ou nao fazem entregas internacionais?

Conseguem dar uma espectativa de entrega? É que alguns dos items que pretendo encomendar têm a indicaçao de "por encomenda" em vez do habitual "disponivel", isso implica grandes demoras? Conseguem realizar a montagem de uma torre para entrega em 2 semanas? Pergunto isto pois estou a viver em espanha, e gostaria de coordenar uma ida a portugal para trazer o material caso nao enviem para espanha.

Obrigado.

ps. Para este tipo de dúvidas que email devo usar para vos contactar?

13. D33P

D33P Power Member

quanto tempo, depois do pagamento, demoram a ter um pc pronto para entrega (em média)?

14. SVM

SVM Power Member

Fiquei hoje a saber por um dos vossos conhecedores comerciais, que uma CoolerMaster G750M é melhor fonte que uma XFX XTR 650W.

Gostaria de saber porquê. Será por ter mais Watts?

Por favor, expliquem-me porque quero comprar e estou muito indeciso porque o comercial me garantiu que a CoolerMaster é melhor fonte, apesar de ter eficiência bronze vs gold, usar condensadores chineses/taiwaneses mais fracos rated meramente a 85º (o que para uma fonte de 750W é mais que suficiente...), ter um ripple bem superior, ser rated a 40º, usar uma ventoinha ball bearing de fraca durabilidade e por último ser baseada numa plataforma com um design bem inferior.

Gostava mesmo de saber.

Última edição: 19 de Abril de 2017
  15. Polarity

Polarity I folded Myself

Lol... nunca tiveste interacções com comerciais? Se sabes que é melhor pedes o que queres e acabou. O comercial só quer despachar o que está em armazém à mais tempo ou que vai dar mais lucro à empresa. Seja que empresa for é assim que funciona.

16. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva, @Tomé

Pedimos que envie um e-mail com essa informação para [email protected].

Dessa forma podemos esclarecer as suas dúvidas mais facilmente.

Cumprimentos :)

17. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva, @D33P

Em média, a máquina fica pronta para entrega, entre uma a duas semanas.

Cumprimentos :D

18. ENCOMENDA #100504330
    Olá! Deixei um comentário na encomenda, mas caso não leiam pois aquilo está muito escondido :P peço-vos que descontem os 7€ que estão acumulados na conta. Obrigado

19. ps3gamer

ps3gamer Power Member

bem o suporte da asus e simplesmente pessimo. preenchi o formulário da campanha do cashback da asus de Março e não conseguia meter a data em que comprei o produto correta nem meter código d postal correto. entrei em contacto cm eles e demoraram a responder e disseram pa tentar outra vez. tava tudo na mesma. passado uns dias tentei outra vez e consegui meter os dados correctos. entrei em contacto cm eles outta vez via mail a explicar que tnha dois fórmularios e a unica resposta que me dao e que so. daqui a um mes. e. q. posso entrar em contacto cm eles. voltei a tentar explicar a situação e respondem me a mesma porcaria. mandei email pa outro contacto e nem. me. respodem.

após ter feito o formulário recebi email automático a. dizer. q. ia receber confirmação passado 5 dias. ate agora nao. recebi. rigorosamente nada.

Alguém teve algum problema semelhante?

20. Tomé

Tomé Power Member

Olá!

Fiz a minha encomenda online, Encomenda NET 100504318, mas no site nas "As minhas encomendas" encontra-se vazion.

Podiam dar uma olhadela?

Obrigado!

Partilhar esta Página