1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

globaldata | FEEDBACK / DÚVIDAS

Discussão em 'GlobalData.pt' iniciada por Globaldata, 2 de Maio de 2015. (Respostas: 2009; Visualizações: 108022)

1. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva, @joaofrias

Como possui uma rx 570 na encomenda não lhe conseguimos dar um prazo de entrega, pois as gráficas encontram-se esgotadas no próprio fornecedor.

Cumprimentos :)

2. wert123

wert123 Power Member

Ao fazer a encomeda, onde posso colocar a indicação que necessito que actualizem a bios da motherboard de forma a suportar a nova versao de processadores da intel?

3. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva, @wert123

Ao fazer a encomenda pode ir à área de cliente e fazer uma comunicação do mesmo, ou quando receber o email de confirmação em como efectuo a encomenda pode simplesmente responder ao mesmo com essa indicação.

Cumprimentos :D

4. No Fear

No Fear Power Member

Essa actualização da BIOS está incluida no preço de montagem? Ou é preciso pagar mais por essa actualização?

5. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva, @No Fear

A actualização de BIOS já vem incluída no preço da montagem.

6. Black_Fox

Black_Fox Power Member

Na sexta deixei um computador na loja dentro da caixa e com cabo de alimentação por causa de uns problemas, hoje fui busca-lo, chego a casa, tiro o computador da caixa, e não traz cabo, onde está a competência?

EDIT: Bem, como se não bastasse não me devolverem o cabo, o computador veio com uma das borrachas da caixa descolada (ou melhor, vinha colada no topo do computador, não sei como), um dos parafusos quase ao dependuro, e o disco que tiraram para testar por outro nem está a ser detetado. Amanhã vou novamente desperdiçar uma hora de viagem para ir à loja reclamar, foi a primeira e última compra na Globaldata.

EDIT 2: Isto porque por acaso encontrei aqui por casa um cabo de alimentação guardado há anos que nem sabia que tinha, caso contrário não me apercebia da situação do disco não estar sequer a ser detetado.

Última edição: 13 de Junho de 2017
  7. Boas,
    Tenho duas duvidas :

1. - Tenho uma encomenda que tem o estado "Aguardado Itens", conseguem me dar uma previsão?(ENCOMENDA #100506486 )
    2. - Quando estiver disponível caso não possa ir a loja buscar em x dias, por quanto tempo me guardam a encomenda?

Desde já obrigado ,

Cumprimentos
    :wah:

8. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva, @Black_Fox

Lamentamos imenso a sua situação.

Vamos reencaminhar o seu problema de modo a resolver o mesmo.

Mais uma vezes pedimos desculpa pelo sucedido e esperemos que não volte a acontecer.

Cumprimentos

Ps.: Pedimos que envie um e-mail para [email protected] para que o mesmo fique registado

9. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva, @switch_

A encomenda estará disponível, provavelmente, apartir de sexta-feira, mas assim que a mesma estiver pronta para levantamento irá receber uma chamada a indicar o mesmo.

Relativamente ao segundo ponto, a encomenda fica guardada na loja durante 5 dias.

10. jpg.hack

jpg.hack Power Member

Boa tarde,

Gostaria de tentar obter um esclarecimento quanto a uma situação.

Encomendei um rato através do vosso site e quando o fui levantar, informaram-me que o único que tinham disponível era um que já tinha sido comprado e devolvido (parte de cima da caixa rasgada) por não terem gostado do produto. Pedi para ver o rato, e confirmei que de facto chegou a ser usado. Deram-me a opção de aguardar pela chegada de uma nova encomenda dos mesmos.

Assim o fiz e hoje fui novamente à loja para levantar o produto. Após chegar a casa, verifico que os autocolantes/selos da parte de cima estavam cortados (caixa foi aberta) e o rato parecia ter sido usado devido a algumas marcas de use na parte de baixo (skates) e os botões laterais tinham uma ligeira impressão digital.

Apesar disto tudo, o rato de facto aparenta ser novíssimo.

Duas idas à loja já me custaram o suficiente. Especialmente com este calor...

Existe alguma explicação que justifique isto?

11. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

@Globaldata

Estou a ficar tremendamente desiludido convosco. Acho que pior azar do que estou a ter convosco era quase impossível e já vou explicar o porquê. No final do mês passado comprei-vos pela 1ª vez um material, um microfone neste caso. Ele entretanto veio, experimentei-o uma vez para ver se vinha tudo em ordem, tudo normal. Depois meto-o na caixa, como qualquer um faria, passando uns dias vou a pegar no microfone e sou surpreendido pela negativa de que o microfone "morreu". Depois disso e já no Domingo( vai fazer uma semana já), explico a minha situação por email convosco e depois tenho outro azar. No vosso site deu erro ao não conseguir mandar o preenchimento da RMA sobre o Microfone (um qualquer problema a nível de quantidade mas é um claro erro do site). Depois disso crio outro e isto já com os dias da semana a passarem e finalmente me dizem que no dia de hoje vinha a transportadora que me ia recolher o equipamento. Deixo familiares meus em casa, de propósito( porque eu trabalho), podiam ter feito as suas saídas, algumas até de trabalho e quando chego dizem-me que nada feito. Ou seja passou uma semana e ainda está tudo na mesma, tenho um microfone pago, em que tive o azar de me ter avariado logo e agora estou neste impasse. 1ª encomenda e acontece-me isto, sabem que mais? Não desejo isto a ninguém, seja da Globaldata ou de qualquer outra loja.
    Tive-me a conter, a falar inclusive com vocês em privado mas os meus colegas do fórum precisam de saber o que de mal acontece também. Espero muito sinceramente que tenha sido um caso isolado e não desejo de todo mal á Globaldata, estou a constatar factos e no meu caso posso-me considerar com azar. Espero que para a semana resolvam o meu problema, acho que já é tempo, obrigado.

Última edição: 16 de Junho de 2017
  12. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva, @JAC_TUGA

Compreendemos perfeitamente o seu descontentamento.

Pedimos desculpa pelo sucedido no nosso site com os pedidos de RMA e estamos a resolver o problema.

À cerca da recolha agendada devido aos feriados houve um pequeno problema com a MRW, mas pelo que sabemos já está agendada uma nova recolha para o dia de hoje.

Pedimos imensas desculpas pelo sucedido e vamos garantir que num futuro não haverá mais problemas.
    Iremos tratar de tudo para não tenha mais descontentamentos da nossa parte.

13. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva, @jpg.hack

Ficamos bastante admirados com o estado em que recebeu o produto.

Pelo historial do serial number do equipamento que adquiriu apenas verificámos a chegada do mesmo à nossa loja e transferência do mesmo para a loja do Porto e após a sua encomenda (de forma a receber o equipamento com mais brevidade) do Porto para a nossa loja de Lisboa.

Pedimos imensa desculpa pelo sucedido.

Caso pretenda a troca do produto pedimos que responda a esta resposta e iremos entrar em contacto consigo para que o mesmo seja tratado.

Cumprimentos ;)

14. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

@Globaldata

Lamento dizê-lo mas voltaram a falhar. A transportadora mais uma vez não passou cá hoje. Eu sempre aprendi que um mal nunca vem só e já parece que está tudo contra mim. No entanto não misturo as coisas, sei reconhecer que o vosso atendimento por email tem sido bom. Mas como sabem isso não chega, o meu problema ainda está por resolver e por favor não digam por exemplo que vem dia x ou y quando na realidade não vem. Antes vale ser sincero e dizer que não se pôde ou que a transportadora falhou com os seus compromissos. Prefiro que me digam a verdade e que não andem a enrolar, só vos fica bem.

15. jpg.hack

jpg.hack Power Member

Agradeço a resposta mas acho que não me vou preocupar mais com isso. Tenho garantia, o rato funciona bem e não noto nada de anormal.

Obrigado.

16. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva, @jpg.hack

Agradecemos a compreensão. Caso necessite de alguma coisa, por favor, disponha.

17. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva, @JAC_TUGA

Mais uma vez pedimos a nossas desculpas pela falha na recolha do seu produto, o serviço que temos contratado com a MRW, para entrega e recolha, é de um dia útil e quando indicamos um data de recolha ou entrega é com base nesta informação, infelizmente por vezes falha.

Vamos voltar a apresentar um reclamação à transportadora por mais uma falha na recolha.

Pela informação que já nos foi transmitida o seu microfone já foi recolhido e deverá chegar amanhã à nossa loja pelo que iremos fazer o nosso melhor para que seja substituído por um novo o mais célere possível.

Uma vez mais as nossas sinceras desculpas pela má experiência que está a ter, não é com essa motivação que trabalhamos.

18. bruxo00

bruxo00 Power Member

Boas. Em relação a isto, gostava de saber quanto tempo +/- é que, depois de a encomenda ser feita, o material fica disponível para entrega.

19. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva, @bruxo00

De momento estamos sem prazo, pois producto encontra-se esgotado.

20. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva, @JAC_TUGA

Só para o informar que o seu equipamento já se encontra na loja e os nosso técnicos estão a tratar de tudo com a maior brevidade.

Em breve irá receber uma chamada dos mesmo.

Partilhar esta Página