1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

globaldata | FEEDBACK / DÚVIDAS

Discussão em 'GlobalData.pt' iniciada por Globaldata, 2 de Maio de 2015. (Respostas: 1768; Visualizações: 98637)

1. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva, @jony_be

Já lhe foi enviado um e-mail com a explicação do problema.

Pedimos desculpa pelo sucedido.

Cumprimentos :D

2. Boa tarde. Eu queria acreditar que estou com muito azar mas ultimamente a loja tem me falhado muito.. Aos anos que encomendava coisas na vossa loja mas esta ultima encomenda já soma múltiplas falhas.

Primeira falha: encomendo um artigo disponível e sou deparado com o estado de encomenda a aguardar artigo.
    Segunda falha: depois de falar convosco dizem-me (numa segunda-feira) que a minha encomenda estará pronta ATÉ ao final da semana, o que também não se confirmou.
    Terceira falha: No final da semana passada após novo contacto dizem-me que estará disponível no início desta semana. E mais uma vez falhou.
    A somar a isto tudo a encomenda feita dia 27/06 (o resto dos artigos - motherboard, ram, etc) para juntar ao processador em questão, já se encontram fora do prazo de 15 dias para devolução/troca, e sem sequer saírem da caixa (não tenho outro processador para os testar).

Conclusão: 3 vezes que as informações dadas não se confirmaram verdadeiras, encontro-me "encalhado" com componentes à espera que já estão fora do prazo dos 15 dias e continuo sem saber quando chegará a encomenda.
    Têm sido muito cordiais nas respostas que dão, cheias de boas intenções mas resoluções em concreto - nada... Sinto que me estão a "empurrar com a barriga" e isso além de frustrante, já me penalizou.

PS:(só espero que depois de receber esta encomenda não venha a ter outros problemas com os componentes anteriores. Para dores de cabeça já chegam estas.)

3. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva, @FJSAMA

Compreendemos perfeitamente a sua frustração. A chegada do processador tem estado com alguns atrasos devido à descontinuação do mesmo, pois muitos dos consumidores deixaram de comprar o intel i3, quando existe o G4560 com a mesma performance em gaming.

No nosso sistema temos a previsão de chegada ainda esta semana, para ambos o itens que se encontram fora de stock (o cpu e o tapete). Pedimos imensas desculpa pela falha nos prazos e pelas datas dadas que não se cumpriram, pois nós próprios contávamos com as mesmas.

Em relação aos 15 dias para devolução ou troca, não existe qualquer problema. Pedimos que fale connosco directamente e diga qual foi o sucedido e, como é óbvio, iremos compreender a razão e não o iremos deixar prejudicado.

As nossas sinceras desculpas pelas falhas que se têm sucedido.

Cumprimentos :)

4. No Fear

No Fear Power Member

Bom dia @Globaldata ,

Efetuei uma compra ao abrigo desta referência #100508076. Será possível obter uma previsão para o levantamento do produto na loja do porto?

Obrigado.

5. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva, @No Fear

O produto estará na loja do Porto dentro de 2 a 3 dias úteis. Possivelmente na segunda-feira já estará disponível para levantamento, mas de qualquer forma assim que estiver pronto receberá um e-mail da nossa parte a indicar o mesmo.

6. jony_be

jony_be Power Member

respondi por email :)

7. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Caro, @jony_be

Agradecemos o feedback.

8. @Globaldata é possível obter uma previsão para a entrega da encomenda com referência #100507684 ?

9. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva, @nunoborges16

Para a próxima semana a sua encomenda estará pronta, pois estamos à espera que o fornecedor faça algumas alterações nos dados.

10. bruxo00

bruxo00 Power Member

Um amigo meu encomendou peças para um PC no site e escolheu a opção de pagar na loja com dinheiro. Ele não precisa de fazer nenhum adiantamento? Paga a totalidade no dia em que chegarem as peças? Ele ligou para a loja e disseram-lhe que era assim, mas no estado da encomenda diz "Aguarda Itens (Pagamento Pendente)". É normal?

11. MikeAR

MikeAR Power Member

@Globaldata

O que se passa com a minha encomenda nº100508299 ?

Fiz a encomenda desse produto na vossa loja, porque tinham em stock e necessito do mesmo rapidamente.

Mas o estado da encomenda está em "aguarda itens" e o produto passou a indisponivel.

12. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva, @MikeAR

Infelizmente o produto encontra-se esgotado, estamos à espera da chegada do mesmo pois recentemente mudamos de armazém.

Iremos mantê-lo informado. Pedimos desculpa pelo incomodo.

13. MikeAR

MikeAR Power Member

Obrigado pela resposta, infelizmente não posso esperar, como posso cancelar e receber o pagamento de volta?

14. H-Racky

H-Racky Power Member

Boa tarde.

Podem indicar-me qual o prazo previsto para entrega do conversor mencionado na reserva #100507851?

Obrigado.

15. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva, @H-Racky

O conversor chegará à nossa loja no início da próxima semana.

16. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Caro, @MikeAR

Mais uma vez pedimos desculpa pelo sucedido.

17. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Boa tarde, no passado dia 14.07.2017 fiz a encomenda nº1189 (código cliente nº 149|0), no entanto pretendo cancelá-la e efetuar uma nova, diferente, pelo vosso site. Já enviei e-mail para o mail geral e o pós-venda, sem resposta.

É possível cancelá-la?

18. Globaldata

Globaldata GlobalData
    Patrocinador

Viva, @Tiago Lima

A sua encomenda já se encontra cancelada.

Pedimos desculpa pelo o incomodo, mas devido à mudança de armazéns encontramo-nos um pouco atrasados.

Esperemos que compreenda.

Partilhar esta Página