1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

globaldata | FEEDBACK / DÚVIDAS

Discussão em 'GlobalData.pt' iniciada por Globaldata, 2 de Maio de 2015. (Respostas: 1844; Visualizações: 101636)

  1. grs

    grs Power Member

    @Globaldata bahhh =(

    Uma dúvida, normalmente vocês têm bastante stock em Lisboa? Pergunto isto porque penso passar aí talvez na semana de 14 de Agosto para fazer umas compras de componentes para a minha build. A ideia era ir e trazer logo tudo comigo no próprio dia, pois devo estar pouco tempo por Lisboa.

    Obrigado
     
  2. Globaldata

    Globaldata GlobalData
    Patrocinador

    Viva @grs

    Depende do que é pretendido, mas o melhor mesmo é fazer uma encomenda primeiro e selecciona como método de pagamento em loja.

    Cumprimentos :D
     
  3. LightLightning

    LightLightning Power Member

    Boa tarde.
    Há algum problema com a encomenda #100509110?
    Pelo que vejo têm stock no armazem, no entanto já passaram 3 dias e ainda não chegou à loja de Lisboa para eu ir levantar?

    Obrigado
     
  4. Globaldata

    Globaldata GlobalData
    Patrocinador

    Viva @LightLightning

    A mesma encontra-se no armazém, pronta a ser enviada para Lisboa. No início da próxima semana deverá estar pronta para levantamento.

    Cumprimentos :)
     
  5. Weemer

    Weemer Power Member

    Boas, podia-me informar sobre o estado do RMA #0000000276? Está em "Aguarda diagnóstico" há mais de uma semana.

    Alguma previsão de quando será resolvido?

    Obrigado desde já.
     
  6. Globaldata

    Globaldata GlobalData
    Patrocinador

    Viva, @Weemer

    Ainda se encontra em verificação. O prazo para o diagnóstico é de das semanas.

    Cumprimentos :)
     
  7. Polarity

    Polarity I folded Myself

    @Globaldata

    Há algum problema com os vossos telefones em LX? Tenho andado desde as 10 a tentar falar para lá e não consigo.

    Adicionalmente há um problema com o processo de RMA no site. Diz wrong quantity of "product X", apesar de estar certo e com o visto no produto.
     
  8. Globaldata

    Globaldata GlobalData
    Patrocinador

    Viva @Polarity

    O mais provável é que as linha poderiam estar ocupadas.

    O problema ainda se mantém?

    Cumprimentos :)
     
  9. AnimalsPT

    AnimalsPT Power Member

    Bom dia @Globaldata fiz uma encomenda de PC com montagem, no valor de 888,49€ é possível fazer o pagamento total com a referência e não ter que fazer transferência bancária de 50€?

    Obrigado
     
  10. Boa tarde, quando cheguei agora pelo meio dia, vi que na caixa do correio tinha um aviso da mrw da encomenda da globaldata, , aqui vem a morada da loja deles mais próxima, gostava de saber se amanha posso passar por la para levantar a encomenda ou tenho de agendar outra entrega? Obrigado
     
  11. @Globaldata

    Boa tarde,

    Queria comprar um computador por peças por cerca de 1050€ a prestações. Acontece que sou estagiário (estágio profissional) e disseram-me que por ser estagiário o crédito me iria ser recusado automaticamente. Isso faz algum sentido (a ser verdade)? O meu estágio é remunerado (950€ limpos mensais durante 9 meses) e queria comprar o computador em 6 meses. Só tenho factura de meio mês que comecei em Julho (530€ por 11 dias), mas vou levar o contrato no acto do pedido.

    Há algum motivo legal para não se darem créditos a estagiários? De qualquer maneira vou tentar visto que isso não foi uma nega "oficial" mas sim algumas palavras de quem tanto como eu percebe disto basicamente. Só queria matar a curiosidade se fosse possível!

    Abraço!
     
  12. Globaldata

    Globaldata GlobalData
    Patrocinador

    Viva @AnimalsPT

    Sim, pode efectuar o pagamento total sem necessitar de pagar o sinal.

    Cumprimentos :D
     
  13. Globaldata

    Globaldata GlobalData
    Patrocinador

    Viva @diogo2831

    Terá que ligar para os serviços da MRW e terá que agendar uma nova entrega.

    Cumprimentos :)
     
  14. Globaldata

    Globaldata GlobalData
    Patrocinador

    Viva @aArraiano

    O mais provável é mesmo não ser aceite, mas aconselhemos que faça o pedido de crédito na mesma.

    Pedimos desculpa pelo incomodo.

    Cumprimentos ;)
     
  15. Polarity

    Polarity I folded Myself

    @Globaldata

    Não sei dizer se está resolvido ou não, acabei por me deslocar à loja de Lisboa.
     
  16. Globaldata

    Globaldata GlobalData
    Patrocinador

    Viva, @Polarity

    Pedimos desculpa pelo incomodo.

    Cumprimentos :)
     
  17. grs

    grs Power Member

    @Globaldata se encomendar amanhã, uma Caixa NZXT S340 Elite Branca pelo vosso site, quanto tempo demora a chegar aí a Lisboa para a levantar? Obrigado
     
  18. Globaldata

    Globaldata GlobalData
    Patrocinador

    Viva @grs

    Cerca de 3 a 5 dias úteis.

    Cumprimentos :D
     
  19. grs

    grs Power Member

    @Globaldata já fiz a encomenda da caixa e de mais algumas coisas. Pedia se fosse possível que assim que chegasse me avisem logo para o telemóvel pois só vou estar em Portugal até ao dia 24 e quero trazer isso para Madrid :D

    Obrigado
    Diogo
     
  20. Globaldata

    Globaldata GlobalData
    Patrocinador

    Viva @grs

    Assim que a sua encomenda estiver despachada será logo avisado.

    Cumprimentos :D
     

Partilhar esta Página