1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GMA X3100 compara-se a que outra grafica?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TeclasBoy, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 8077)

1. TeclasBoy

TeclasBoy [email protected] Member

Boas , amanha vou receber o tal portatil que a escola vende(toshiba l40) e ele tem esta grafica GMA X3100 e por acaso nao sei nada dela , a k a outra garfica da nidvida ela se compara?

cumpr[]

2. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

3. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

Tudo depende do que vas fazer com ela...
    Se lhe fores meter linux, acredita que é a das placas que ficas melhor servido, devido a grande qualidade dos drivers opensource...
    Se nao estas a pensar em meter-lhe linux, podes sempre experimentar um live cd... :)

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Não ligues ao que aparece no notebookcheck, porque aquilo são meros testes 3dmark, que não valem e não significamm absolutamente nada.

De várias reviews que já vi (comprei um macbook, que vem com essa placa) a placa, em jogos, aquipara-se a uma Nvidia 6200 ou uma ATI X300, mais coisa menos coisa, mas depende muito do processador e ainda mais da memória, e se tiveres memória em larga escala (2GB ou mais) a placa rende muito mais ...

5. calhau5

calhau5 Power Member

desculpa desenterrar o post mas onde e que encontraste os drivers para essa grafica? so encontro para compilar nao tem precompilados

6. kiling

kiling [email protected] Member

Nao e uma coisa mt linear, e posso garantir que a minha ATI 9000 mobility com mais de 5 anos faz 8000 e tal marks em 3dmark2001 ao contrario dos 5000 e pico que la tem.... e 1300 e pico no 3dmark03 contra os 800 la marcados.

Uma coisa e certa a grafica nao e para jogos a serio (novos)... quem comprou o portatil para isso pode esquecer.

Partilhar esta Página