1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gma x4500mhd

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por andre_abrantes_, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 900)

1. Boas!

Alguém pode dar um parecer a esta gráfica?
    Queria comprar um portátil, e estou de olho num com processador centrino 2, e com esta gráfica.
    Não estou interessado em jogos!
    Mas vou trabalhar em 3D: openGL e Maya.
    Gostava de saber de saber se esta gráfica dá conta do recado.

Cumprimentos,
    André Abrantes

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

É uma grafica onboard, logo integrada no northbridge.

para estas aplicações não vai dar conta do recado! Recomendo vivamente é um portátil com QuadroFX ou fireGL

3. sun7

sun7 Guest

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Este sim, uma maquinão infernal de cad/maya/openGL :D

-> CPU potente, com muita cache.
    -> 2 discos, um de 7200 rpm e 1 5400 grande, bom para performance + capacidade para armazenar os enorme trabalhos
    -> Quadro FX 1600 com 512 mb de ram. Aqui a quantidade de memória é importantíssima!
    -> LOTS of ram :D 4 GB!
    -> 17" @ 1920x1200 :wow: Para estes trabalhos nada como grandes ecrans e grande resolução!

e 1700 € para esta configuração não acho caro! Claro que falta o OS que é mais 100 €, mas se ja o tiveres ai até poupa-se.

eu comprava sem pensar 2x. Se entretanto quiser esperar pelo Centrino 2. é aguardar até aparecer algo parecido.

Última edição: 11 de Agosto de 2008
  5. Kawunda

Kawunda Power Member

Sim, sem dúvida uma boa escolha. Gostaria de saber se quisessemos dar uns tiros enquanto fazemos uns 3D´s, se uma 8800 GTX por exemplo, daria conta do recado, ao nível de renders e outras aplicações 3D. Ou a diferença é muito grande? Também já li por aqui que por vezes é possível com algumas alterações de ficheiros, ter uma FX e passar para uma placa normal estilo a GTX.

Partilhar esta Página