gmail 50gbs

ortigas24

1st Folding then Sex
Boas ouvi falar que o gmail ira dar email's com 50gb de capacidade a alguns users, num faço ideia se será verdade ou não.
Caso seja verdade alguem tem mais informaçoes sobre isto? como os criterios que serão usados para seleccionar os sortudos:)

PS: Tab kero eheh
 
Duvido que isso seja verdade, mas no caso de ser .. 50G? Penso que é um exagero.
Até porque o gmail pela sua utilização vai aumentanto a sua capacidade automaticamente o meu já anda pelas 3 gigas, no meu caso chega e sobra..
cump's.
 
Eu vou a 70% dos limites actuais. O que me vale é que têm aumentado, e espero que continuem a aumentar. Ninguem precisa dos 50gb, mas tb eles podem anunciar que ninguem vai encher o mail so porque tem 50 pa usar.
 
basta estarem numa mailling list de p0rn pra coisa ficar mto sobrecarregada mto rapidamente.

para isso basta ter ip fixo, apache, postfix e squirellmail e tens o espaco que desejes....
 
Já sei como é que enchem isso tudo.
Subscrevem tudo o que é tópico aqui na techzone e depois arquivam os mails. :007:

Eu só tenho 3% ocupado. Os 2796 MB actuais chegam e sobram para mim.
 
Tenho gmail à quase 1 ano

You are currently using 5 MB (0%) of your 2796 MB.

Será que preciso de 50GB??? hum é caso para pensar :lol:

ja estes 3GB são demais... para mim claro
 
Eu tenho o gmail ha mais de um ano e.. : "Você está usando 35 MB (1%) de 2796 MB no momento."

Os 50 Gb seriam bem-vindos mas para mim n teriam utilidade... lol.
 
Back
Topo