gmail 50gbs

so de finex, tenho Gmail ha uns 2 anos se tanto, e tenho 518 megas usados "18%", e acreditem que devo ser das pessoas que menos emails recebe, por isso imaginem aquelas cotas que enviam PSP's, e MP3, e JPG's, a 10 megas cada, e que num dia sao capazes de receber 40 megas de email.

Tenho 1a COTA dessas cá em casa, que me está sempre a lixar a ligaçao quando se lembra de ver mails, é sempre aos 20 30 megas, ridiculo, com vidiozinhos da treta "podiam enviar o link, mas nao, tem de ser o VIDEO COMPLETO", PSP's com imagens de bebés e animaizinhos.. por isso acreditem que os 2.7g que eles hoje em dia oferecem, nao eh suficiente para muita gente.
 
tenho necessidade que o gmail me guarde todos os mail que envio e recebo. no dia em que encher os mais de 2gb que tenho actualmente, será bom que me possa alargar para os 3, mas de uma vez só aumentar para 50gb.. acho que é uma aposta arriscada.

de qualquer forma foi dito que é para alguns... alguns k ja têm mais de 40gb de material alojado? se assim for acho bem =)=)=)
 
O meus amigos z z eu até me tinha eskecido k tinha aberto este topico, ja vi gente a pedir a fonte, pois tab eu kria saber, como eu disse no 1ºpost ouvi falar num foi vi escrito;) foi um colega no café, a malta tava a falar e la saiu essa.

Em relaçao aos lies e bullshits, num me vou alongar mt basta dizer k meia duzia de sites mandam tretas todos os dias k ao todo passam dos 700mb, e nao so pps de colegas da camara k como tem mt k fazer :P se poêm a mandar 100mails ou mais cada um, juntamente com publicidade da ***** e outro tantos como esses, mais uns poucos de topicos debaixo de olho, alem da tz e la se vao outros 300/350mb diarios.
É so fazer as contas :) num ganho nada em dizer k recebo mt kando nao recebo( isto é pos k me xamaram nomes)
Vamos a ver se isto num baixa de nível.

em relaçao a gmail drive num conhecia mas vai fazer jeito, abro mais uma ou 2 contas gmail so pra isso ehehe.

Caros amigos aki fica os meus desejos de um Bom Natal para todos(até para os lies e bullshits)
 
"You are currently using 14 MB (1%) of you 2797 MB"

Para que raio quero eu uma conta de email que tem mais espaço que o meu disco? :D


tenho 6 contas de gmail ... 3 tão cheias ... e não são todas as ocntas de mail que tenho. :D

Discos tenho prai 1TB logo nem comparo com pseudo contas de gmail com uns miseros 50Gb.

sidenote: 1 conta tem cenas "importantes" e 2(agora 3) são pros amigos spammers não me entulharem o resto do mail ...
 
"You are currently using 14 MB (1%) of you 2797 MB"

Para que raio quero eu uma conta de email que tem mais espaço que o meu disco? :D

err 40 gigas :wow: tenho 2 discos de 80 a venda :D

isso tenho eu só para o windows... ao preço que os discos estão, discos de 250 ou 320 gb são bem vindos :D

E conheço gajos que tem 2 TB no PC:004:

Por ca:

You are currently using 748 MB (27%) of your 2798 MB.

99,9% vem da mesma pessoa (manda uns 10 emails com atachs por dia), e eu vou limpando, senão, ui:wow:

O gmail é a conta secundária e para o ppl que envia grandes atachs :D
 
Última edição:
Já sei como é que enchem isso tudo.
Subscrevem tudo o que é tópico aqui na techzone e depois arquivam os mails. :007:

:lol: n me digas q tb n apagas o spam... :D:D:D
Acertaram os dois :-D

59% ocupados dos 2798MB.
Não sei qual é o "label" que ocupa mais, nem sei qual é o mail que ocupa mais (o GMail diz em algum lado o tamanho ocupado por cada mail? É que eu não vejo isso!), mas arquivo tudo o que tenho subscrito no TZ (isto é, tudo por onde eu falo :-D ) e não apago o SPAM. Deixo o número de lixo crescer para diariamente ter uma "estatística" pessoal de spam. Neste momento tenho 1750 mensagens no SPAM.

Pelo menos entendo-me :)

50GB... alguns podem achar muito e outros pouco. No entanto, arrisco dizer que quanto mais, melhor, independentemente se uso ou não. Desde que o GMail não cometa o erro do ZMail (tentar meter todas as funcionalidades que lhes passa pela cabeça para depois não conseguir manter as actuais), e continue a ser grátis, podem ir acrescentando o que quiserem. Desde que não influencie em nada a minha experiência actual.

Tem tudo o que eu quero, tudo o que preciso, e mais alguma coisa. Melhor não conheço :)

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Eram boas noticias... para os spammers...

2 Gigas chegam se não tiverem amigos a mandarem-vos mails de 5 e 10 megas cada um cheios de videos sacados no youtube e afins :P
 
Última edição:
Eram boas noticias... para os spammers...

2 Gigas chegam se não tiverem amigos a mandarem-vos mails de 5 e 10 megas cada um cheios de videos sacados no youtube e afins :P
A mim o pior que fazem é mandar aqueles powerpoints irritantes a dizer "TEM UM BOM DIA". Curiosamente esses são os que me estragam o dia :rolleyes: (sim, claro, exageradamente falando!)

2 Gigas chegam para e-mail normal (carta, correio...). Como armazenamento (e há quem use para armazenar) já se quer mais. Eu sinceramente nem preciso neste momento. Mas é aquela coisa... pode vir a dar jeito :P

Considerei P2M como P2P + Mail. Portanto, enviando ficheiros para o e-mail de outra pessoa. Analogiando, em vez de eMule -> eMule, seria do computador duma pessoa para o e-mail de outra. Eu admito que faço isso quando tenho uma música que gosto de ouvir em todo o lado. Envio-a para o e-mail, e do outro lado vou buscar a música. Depois não me posso é queixar se vir a minha conta a desaparecer :(
 
Back
Topo