Gmail agora com quase 4GB? :o

Até fiquei parvo... Ainda há poucos dias tinha 2GB e agora subiram pra quase 4 assim do nada? :o


Acontece com mais alguém?

old news....:D

Webtuga disse:
Mais espaço no Gmail Imprimir e-mail
Escrito por Bruno Miguel
12-Out-2007
O Google anunciou, hoje, que vai iniciar o aumento faseado da capacidade de armazenamento de todas as contas de email do Gmail. Os utilizadores do serviço gratuito terão um aumento de, aproximadamente, 1GB, ao passo que os utilizadores do serviço Google Apps verão as suas contas aumentadas até 10GB de espaço extra.

Boas novidades para os utilizadores deste serviço de Gmail, que ganharão mais um pouco de espaço nas suas já quase cheias caixas de correio. Mas ainda não é o mesmo que ter espaço "infinito", como no Yahoo! Mail.

{Fonte: Gmail Blog}

btw: já tinha perto de 2900MB....:P

btw3: repost!...LOL http://www.techzonept.com/showthread.php?t=201053
 
Última edição:
Email que o meu pai "utiliza" (quer dizer, sou eu que faço a guestão :D)

You are currently using 34 MB (0%) of your 4098 MB.

:o

o google anda bem para comprar tanto disco rígido :D
 
You are currently using 2828 MB (70%) of your 4003 MB.

Veio mesmo a calhar... antes estava nos 96% :D (não me perguntem como, que eu também não sei). E esta manhã eram 4000MBs. Subiram 3MBs em poucas horas. Ou seja, amanhã já deve estar nos 4010 :D
 
Sei lá, mas acho que a culpa é de algumas músicas e programas que cada vez que envio/recebo ficam a ocupar espaço na caixa de entrada/saída, mais uns milhares de mails de subscrição de tópicos do Techzone.... mas isto não ocupa aquilo tudo.
Acho que os maiores culpados são os 897698369864769846 mails com PPTs anexados...

Vai ser bonito fazer backup daquilo, vai :D ainda estou para ver se consigo ter tudo organizado com o Thunderbird, mas a paciência falta-me :x
 
O Gmail aumenta de capacidade todos os dias e há-de continuar a aumentar, qual o espanto?

E também confesso que entre 3Gb ou 4Gb, não é grande diferença... especialmente para um serviço que é suposto ser de mails, mas funciona muito como local para armazenar ficheiros de modo a tê-los acessíveis a partir de qualquer local que tenha net.
 
Back
Topo