Gmail agora com quase 4GB? :o

Se não fossem os limites dos anexos, eu até começava a usar o gmail para fazer backups de segurança do HDD. :lol:

Assim, a mandar aos 20Mb de cada vez era uma seca e por isso vou continuar a queimar DVDs. :004:

You are currently using 133 MB (2%) of your 4487 MB

Como sou um tipo que costuma fazer algumas limpezas á caixa, e tenho usado o gmail mm só como mail, ter mais de 4GB de espaço não me tem sido particularmente util.

Abraço

existia um programa que dava para faze do gmail um drive.
 
Eu só sei que tenho uma conta desde o tempo em que andava tudo à porrada por invites (2004/2005??) e ainda não tenho IMAP e quem cria uma conta nova agora tem logo, eu já experimentei :P
 
Eu só sei que tenho uma conta desde o tempo em que andava tudo à porrada por invites (2004/2005??) e ainda não tenho IMAP e quem cria uma conta nova agora tem logo, eu já experimentei :P

Me too, e depois a minha mãe que lhe dei uma conta á menos de um ano e não precisa do IMAP para nada, DAMN, já o tem.
 
Antes de mais desculpem o desenterro deste tópico.

Qual é o limite de MB's ou GB's de mail que se pode enviar por dia no gmail?
No outro dia enviei cerca de uns 900MB's de mail e bloquearam-me o acesso à conta por um dia.
Alguem me sabe dizer se quando eles bloqueiam o acesso por webmail, se podemos continuar a aceder ao e-mail por pop3 ou por imap4?

É que ando à procura de um e-mail grande para colocar o meu endereço profissional, e se o gmail me vai passart a bloquear o acesso cada vez que mando uma quantidade "normal" de e-mails (cerca de 1GB) então não vai dar. Agora se o bloqueio for apenas por webmail então já não existe esse problema, até porque a maior parte das vezes utilizo o gmail por pop3 ou por imap4 conforme o pc que estiver a utilizar.
 
Já tinha passado nisso, mas aqui no emprego não consigo descobrir qual é o endereço do "helpdsek" deles porque a net aqui é bastante limitada. Por acaso não sabes qual é o e-mail deles, não?
 
Olá,

Até ao momento ainda não obtive resposta. No entanto ainda ontem enviei cerca de 700Mb's de mails e não bloqueou. Eu vou testar bem as coisas nas próximas 2 ou 3 semanas, a ver se consigo por alto saber qual é o limite. Mas se for para cima de 700Mb's diarios, então já dá para me desenrascar.

quando eu tiver uma resposta + certa eu posto aqui.
 
Ainda não tive uma resposta official do gmail, mas consegui verificar que bloqueando a conta, ou seja não conseguindo entrar por webmail, que continuo a enviar e a receber e-mails por pop3.

No e-mail do sapo tambem é assim, ele boqueiam o envio de mensagens por webmail por 2 horas se enviares para mais de 150 destinatários nesse periodo de tempo por webmail, atneção não é 150 todos ao mesmo tempo, funciona - 10 destinatários num mail, mas 100 noutro, mais 50 noutro e então como a soma dá 150 não te deixam enviar mails por webmail durante 2 horas - agora por pop3 dá sempre tanto para enviar e receber - já fiz a experiência mais do que uma vez (enviei emails por pop3 tendo o webmail do sapo bloqueado para outra conta minha e recebo lá o e-mail que enviei).

Portanto, será que com o gmail é semelhante? Que o webmail congela durante algumas horas (que pode ir até 24 horas) e que o pop3 nesse periodo funciona bem tanto a nivel de enviar ou a receber mails? Se alguem souber que me esclareça.

Entretanto nos próximos dias vou continuar a testar, para ver se o pop3 se mantêm opreacional apesar do webmail estar bloqueado. Depois digo qualquer coisa.
 
Novo recorde: You are currently using 0 MB (0%) of your 4439 MB. :D

Eu n queria ser mauzinho.. mas, xD

You are currently using 7 MB (0%) of your 7257 MB.



my.php


my.php

my.php
 
O espaço no gmail está constantemente a aumentar, até acho que nunca houve um limite máximo pré-definido.

You are currently using 73 MB (1%) of your 7257 MB.
 
Back
Topo