Gmail - Chat com conversa por voz e video...erro ao instalar

Silverx

Power Member
Boas noites antes de mais não sei se o tópico esta no lugar certo, mas indo ao que interessa...

O Chat do Gmail ja tem video e voz. A GOOGLE adicionou funcionalidades de vídeo e voz ao seus serviço de e-mail, o G-mail.

gmail.png


Quando tento instalar o programa da sempre o seguinte erro:

GoogleVoiceAndVideoSetuperro.jpg


e também abre-me uma pagina para explicar-me a resolução do problema:

A firewall, o software antivírus ou o proxy está a impedir o programa de aceder à Internet. Neste caso, necessita de adicioná-lo à lista de excepções do software de segurança. Se estiver a utilizar a firewall do Windows, poderá adicionar este programa executando os seguintes passos:
  1. Clique em Iniciar na Barra de tarefas do Windows e seleccione Painel de controlo > Firewall do Windows.
  2. Seleccione o separador Excepções.
  3. Clique no botão Adicionar programa.
  4. Clique em Procurar e seleccione O meu computador no lado esquerdo da janela.
  5. Seleccione Disco local (C:) e clique em Abrir.
  6. Abra Documents and Settings.
  7. Abra a pasta com o seu nome de utilizador.
  8. Abra Definições locais > Application Data > Google > Actualização.
  9. Seleccione a pasta com o número mais elevado e abra-a.
  10. Seleccione o ficheiro googleupdate.exe
Tento procurar o googleupdate mas não o encontro e também meto no explorer o ponto 8 (Definições locais > Application Data > Google > Actualização) mas não existe, tentei meter só Definições locais > Application Data e também nao aparece nada??? Estará a explicação em pt-br??? Terei que ter algum programa da google para ter o update desta?(parece-me que sim) Tenho o vista...

Só confusões na minha cabeça :p

Agradecia umas luzes de alguém.
 
Última edição:
Back
Topo