1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gmail - Chat com conversa por voz e video...erro ao instalar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Silverx, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1494)

1. Silverx

Silverx Power Member

Boas noites antes de mais não sei se o tópico esta no lugar certo, mas indo ao que interessa...

O Chat do Gmail ja tem video e voz. A GOOGLE adicionou funcionalidades de vídeo e voz ao seus serviço de e-mail, o G-mail.

Quando tento instalar o programa da sempre o seguinte erro:

e também abre-me uma pagina para explicar-me a resolução do problema:

A firewall, o software antivírus ou o proxy está a impedir o programa de aceder à Internet. Neste caso, necessita de adicioná-lo à lista de excepções do software de segurança. Se estiver a utilizar a firewall do Windows, poderá adicionar este programa executando os seguintes passos:
    1. Clique em Iniciar na Barra de tarefas do Windows e seleccione Painel de controlo > Firewall do Windows.
    2. Seleccione o separador Excepções.
    3. Clique no botão Adicionar programa.
    4. Clique em Procurar e seleccione O meu computador no lado esquerdo da janela.
    5. Seleccione Disco local (C:) e clique em Abrir.
    6. Abra Documents and Settings.
    7. Abra a pasta com o seu nome de utilizador.
    8. Abra Definições locais > Application Data > Google > Actualização.
    9. Seleccione a pasta com o número mais elevado e abra-a.
    10. Seleccione o ficheiro googleupdate.exe
    Tento procurar o googleupdate mas não o encontro e também meto no explorer o ponto 8 (Definições locais > Application Data > Google > Actualização) mas não existe, tentei meter só Definições locais > Application Data e também nao aparece nada??? Estará a explicação em pt-br??? Terei que ter algum programa da google para ter o update desta?(parece-me que sim) Tenho o vista...

Só confusões na minha cabeça :p

Agradecia umas luzes de alguém.

Última edição: 14 de Novembro de 2008
  2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Nao te aparece porque ele nao instalou.

Deu-te erro.

Cumprimentos.

3. Silverx

Silverx Power Member

Então mas assim nunca consigo instalar isto.

Olha qual é o atalho q escrevo no explorer para entrar no aplication data a ver se la encontro algo.

cumprimentos

Partilhar esta Página