Artigo/Análise Gmail com novo visual

Gostei, parece ser nice (até porque eu gosto mais de temas escuros), mas acho demasiado personalizado!!!

Parece-me que passado um tempito me ia começar a enjoar!!

Abraço
 
Ao tentar criar um filtro a página tinha erros e não aparecia as opções de filtro de spam, então fui ao tal site procurar o script para ver se o tinham actualizado e mostrou que eles agora estavam no site http://www.globexdesigns.com/gmail/, então copiei o script que eles lá tinham e que era uma nova versão e editei o que estava no stilish, gravei e agora já funciona melhor.
 
Alguem me saber dizer se o Gmail é melhor que a Hotmail? ou qual as diferenças e vantagens?


sinceramente eu prefiro o hotmail, mas por outro lado o gmail sempre teve mais capacidade de armazenamento do que o hotmail, sendo que neste momento tem cerca de 7GB e o hotmail 5GB, mas p enxeres 5GB (hotmail) ainda tens mto k andar...

Quanto ao manuzeamento e ferramentas acho o hotmail mais prático e simples de utilizar, sendo que também possui as mesmas ferramentas e utensílios que o gmail e na minha perspectiva tem mais funcionalidades. Mas de uma maneira geral ambos são 'equivalentes', apesar de eu preferir o hotmail...
 
Última edição:
sinceramente eu prefiro o hotmail, mas por outro lado o gmail sempre teve mais capacidade de armazenamento do que o hotmail, sendo que neste momento tem cerca de 7GB e o hotmail 5GB, mas p enxeres 5GB (hotmail) ainda tens mto k andar...

Quanto ao manuzeamento e ferramentas acho o hotmail mais prático e simples de utilizar, sendo que também possui as mesmas ferramentas e utensílios que o gmail e na minha perspectiva tem mais funcionalidades. Mas de uma maneira geral ambos são 'equivalentes', apesar de eu preferir o hotmail...

Desculpa? Não tem um filtro de spam decente como tem o Gmail... Que usa gmail não é tanto pela capacidade, mas sim pela simplicidade de ter um email que não tem tamanho definido (está sempre a crescer) e sabe que a nível de spam, está sossegado ;)
 
Isso da capacidade de armazenamento ambos estao a subir, para atingir 5GB de emails é muito trabalho, eu por enquanto estou contente pelo Hotmail e sempre tive Hotmail.
 
Agora... Ainda o Hotmail andava com 5/25Mb, já o Gmail tinham 2Gb se não estou em erro. Hotmail é email "para putos", toda a gente teve um Hotmail na vida... Depois cresce-se e tem-se um Gmail :P
 
Agora... Ainda o Hotmail andava com 5/25Mb, já o Gmail tinham 2Gb se não estou em erro. Hotmail é email "para putos", toda a gente teve um Hotmail na vida... Depois cresce-se e tem-se um Gmail :P

Sem ser tão abrasivo, acho que realmente tem mais pinta ter um GMail do que ter um Hotmail. Hotmail, para quem seja um leigo completo da informática, pode ate passar por um qualquer serviço de acompanhantes :P enquanto que GMail, toda a gente praticamente associa automaticamente ao Google.

Mais pinta ainda é terem o vosso próprio domínio, tipo <primeiro_nome>@<apelido>.com/net/org/pt

Isso, sim, tem pinta :D
 
Boas, eu tenho Hotmail e Gmail.
A minha opinião é a seguinte:
Hotmail demora um ano a carregar tem menos espaço que Gmail e SPAMMMMM...
Gmail é muito simples tem mais 2 gb que o hotmail e um bom filtro de spam...
É muito bom o gmail.
 
Back
Topo