1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gmail disabled...?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Platanos, 6 de Abril de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 900)

1. Platanos

Platanos I quit My Job for Folding

Hoje qual não é o meu espanto ao tentar entrar no mail quando me aparece isto:

Já os contactei para saber o que se passou mas por aquilo que li numa pesquisa rápida parece que estas situações ficam em águas de bacalhau :rolleyes:

Isto já aconteceu a alguém? É realmente muito mau se não der para recuperar o mail... Felizmente tenho um backup dos contactos todos porque mudei para este mail há pouco tempo...

Se alguém tiver ideias/souber de algo semelhante partilhe :)

2. malcriado

malcriado Power Member

What?

Ainda não me aconteceu, vou mas é fazer já o backup de tudo, obrigado por tal aviso.

3. morgoph

morgoph Power Member

pelo que li daqui a algum tempo algum tempo poderás ter uma caixa de mail pága no gmail com mais free space que o actualmente disponibilizado, talvez o teu mail seja pretendido e eles "requisitaram-to".

4. Platanos

E um aviso a dizer que em x dias ficarei sem conta? Acho que não custava nada... :rolleyes:

O mais estranho é que o MSN continua a dar e a fazer login normalmente... :-D

Vamos lá ver se obtenho alguma resposta... >(

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

É normal que consigas usar entrar no messenger com esse contacto. No fundo é só um .net passport.

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se realmente requisitam o mail assim sem aviso nenhum.. é preocupante.. só uso a minha conta do gmail se me a desactivassem assim de repente ficava desesperado .. :(

Vamos a ver se respondem.. boa sorte com isso

7. guxo

guxo Power Member

da notícias... axo que muito boa gente vais ficar de alerta até novos desenlaçes!! LOL

8. Platanos

O problema é mesmo esse... Não estou a contar com uma resposta deles por aquilo que li numa rápida pesquisa... Recebe-se aquela resposta automática que é completamente inútil e por aquilo que li cagam no assunto e não dizem mais nada... Espero estar enganado e assim que receba noticias coloco aqui :)

9. Cabalo

Cabalo Power Member

não usaste por acaso P2M nessa conta?

10. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

depois de ler isto fiquei acagaçado e foi ver o meu ... a mim ta a bombar :D

11. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Isso não será temporário?? Se perco a minha conta até os mato!

12. luikki

luikki Power Member

confirma que não se passou esta situação:
    "Gmail's Program Policies prohibit the use of Gmail accounts for sending
    unsolicited messages, or spam. Please confirm that you are using the correct email address for each individual on your distribution list and that each person has opted to receive information from you. Additionally, please include an unsubscribe link in all of your mass-mailed messages."

13. Platanos

Penso que não será o caso apesar de enviar por vezes mails para os meus contactos que acho engraçados mas isso toda a gente faz e não faria sentido colocar um unsubscribe link uma vez que são meus amigos :rolleyes:

Se foi por causa disso mais vale mudar de mail se não posso enviar filmes/imagens que por vezes aparecem engraçadas :rolleyes:

Mas mais uma vez duvido que tenha sido disso senão em cada 10 contas bloqueavam 8 :007:

EDIT:
    Não, não usei peer to mail :(
    Realmente não sei o que poderá ser só me resta esperar

Última edição: 6 de Abril de 2007
  14. Platanos

Acabei de receber isto:

Tentei fazer login e já deu :)

Deu para o susto :-D

Obrigado a todos pelas respostas :)

15. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Só podia ser temporário... O Gmail é o melhor!!!!!!!!!!!!!! :wow:

16. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Realmente, sempre achei que o GMail não faria uma coisa dessas a quem já tinha o gmail antes. Onde é que já se viu uma pessoa ser obrigada a mudar de mail e a ter de avisar todos os contactos (e semelhantes problemas derivados da mudança de mail - que é como se fosse de casa) só porque alguém com mais dinheiro decidiu ficar com aquele username?
    Deve ter sido apenas um erro deles....

(Anyway tenho 1.5GB ocupados no GMail... será complicado fazer um backup daquilo =/ )

Está certo. O GMail continua a ser o melhor free que anda aí :)

Partilhar esta Página