1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gmail duvidas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pmra, 17 de Maio de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 833)

1. Boas!
    Tenho uma conta gmail e uso o Thunderbird como gestor de correio.
    O que me acontece de vez em quando é que recebo mensagens partidas em attachments, do género Fw: depois de recusar o futebol, ela aceitou o snooker!!! biljart.wmv [20/47]....ou seja esta mensagem vem em 47 parts.
    Não é do thunderbird porque quando acedo ao webmail lá está tudo assim tb.
    Alguém por aqui já teve ou depara-se com esta situação??
    Obg e cumpts!!!

2. luikki

luikki Power Member

what????
    esta....não percebi....
    futebol? snooker???
    no webmail está igual ao thunderbird....pois, deve ser...
    ou querias que o tdb fizesse milagres?

3. " esta....não percebi...." Neste caso ou pedes para esclarecer melhor ou resumes-te aquilo que sabes.

" no webmail está igual ao thunderbird....pois, deve ser...
    ou querias que o tdb fizesse milagres?" Eu só disse que usava o thunderbird para saberem em que ambiente eu me deparava com estas mensagens, se no thunder, outlook express, microsoft outlook, webmail...foi uma informação para dispistar duvidas iniciais.

Bem...vou esperar que apareça aqui alguém que não se limite a vir aqui dizer uma baboseira qualquer...se não sabes responder então tb esta será uma duvida para ti e se fôr do teu interesse só tens que aguardar caladinho antes fazeres má figura.

Obg e cumprimentos!!

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Só se o attachment fosse muito grande (como parece ser um vídeo) e vinha dividido em várias partes.. ou as mensagens são todas iguais??

O Gmail permite attachments grandes.. só se a pessoa que te está a enviar isso tem limite no tamanho de attachment e tem que enviar assim.

Cumps

5. luikki

luikki Power Member

ainda agora chegaste e já estás a falar grosso!
    baboseiras? qual era a pergunta? responder a quê?????
    só fico caladinho se um moderador me mandar calar!
    quanto a más figuras....tens um espelho?
    rip.

6. Não me parece que seja inerente ao tamanho do arquivo, isto porque por vezes vêm arquivos pequenos assim neste formato de multi parts.
    Curioso é que isto acontece a uma média de 2 msgs por semana, intercaladas com msgs ditas normais. Também não tem a ver com o remetente porque vêm mensagens boas logo de seguida do mesmo remetente. Ás vezes vêm partidas em pack de 10..até mesmo de 100, ou de valores não terminados em conta certa..do tipo 47...
    Lá esquisito é....e não consigo abrir nenhuma destas msgs nem mesmo agarrando num destes attachmentes e dando-lhe a extensão do arquivo original ou ZIp/RAR para descompactação...nada serve!!!
    Obg e cumprimentos!!

http://img291.imageshack.us/my.php?image=semnome1pp6.jpg

Última edição: 17 de Maio de 2007
  7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É estranho.. sempre utilizei e utilizo GMail e isso nunca me aconteceu

Cumps

8. Isto já me acontece há algum tempo...esporadicamente lá vem uma assim...mas custa-me a crer ser o unico contemplado com tal situação...vou aguardar e pesquisar ainda mais sobre o fenómeno. :-)
    Obrigado...

9. Eu uso o gmail e o Thunder e já recebi mails com attach. mto grandes e isso nunca me aconteceu secalhar o problema esta na pessoa que te envia isso e não um problema teu

10. Pois...parece que é uma hipótese a considerar uma vez que ultimamente vêm do mesmo remetente...embora, tenha a sensação de ter anteriormente recebidos atachs de outros remetentes.
    Enfim... vou tentar saber o que se passa,caso descubra colocarei aqui para outros futuramente esclarecerem estas dúvidas.
    Cumprimentos!!

11. faz um teste com alguem de outro remetente a ver se acontece o mesmo, se não acontecer já sabes é da outra pessoa o prob e ver se entre ela consegues ver o problema.

12. overcrash

overcrash Power Member

Isso parecem os posts que são feitos nos Newsgrups. Se for isso, não sei se consegues juntar isso com um leitor de news...

Na volta estão-te a fazer forward de mensagens dos news sem as juntarem...

13. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Ora aí está :P sou da mesma opinião precisamente.

14. Whooper

Whooper Power Member

Nada tem a ver com o Gmail, por aqui tb uso o Gmail e recebo clips de 10/15 mgs.
    tem a ver sim com quem te manda esses ficheiros.

Partilhar esta Página