1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Gmail e Digsby

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Nosferatu_Lord, 27 de Dezembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 576)

1. Nosferatu_Lord

Nosferatu_Lord Power Member

Boas!

Hoje a minha namorada deparou-se com algo estranho no meu contacto de Gmail. Aparecia um círculo verde a dizer que eu estava online e disponível para chat num programa chamado "Digsby"! No entanto, nunca instalei esse programa e, ao que parece, estava ligado à minha conta de Gmail. De um momento para o outro (andava eu lá a mexer nas definições para tentar perceber de onde aquilo vinha), esse círculo desapareceu e deixei de estar associado ao programa.
    Como pôde isto acontecer quando eu nunca instalei tal coisa?

Estive a pensar em duas possibilidades e gostava da vossa opinião:
    - Será que é um daqueles programas que vêm "escondidos" noutros? Como quando se corre algum setup e se não desmarcarmos os vistos aquilo instala-nos coisas que não queremos.
    - Ontem mudei a rom do meu android e tive de fazer uma artimanha para ter as aplicações da google e poder sincronizar a conta do gmail.. pode ter afectado de alguma forma?

O grande enigma é, também, como desapareceu sem eu fazer nada.. :confused:

2. YoZ

YoZ Power Member

o Digsby é um aglomerador de email e redes sociais e msn...Se não foste tu a fazer isso é melhor verificares as tuas passwords

3. Nosferatu_Lord

Nosferatu_Lord Power Member

Sim, uma das coisas que fiz foi mudar a password do gmail.. já não a alterava há dois anos. Até foi pouco tempo depois disso que o digsby desapareceu.

Partilhar esta Página