Gmail e ficheiros anexos

gatohumano

I'm cool cuz I Fold
Boas alguem sabe pq o gmail se recusa a enviar determinados ficheiros?eu envio e depois vem devolvido com a menssagem ilegal file atachement,isto ja me tinha acontecido,nunca percebi pq com uns da e outros não o que enviei nem sequer era nada de ilegal.
 
Ou, algo que eu faço quando o outro lado não sabe renomear ficheiros (acreditem que, com o Ocultar extensões do windows, é bem mais frequente do que imaginam), ponho num RAR com password, e com o "Encriptar nomes de ficheiros". A password pode ir no mail. Desta forma, o GMail não tem forma de ver que ficheiros há no interior do RAR.

Apesar de nos causar alguns transtornos, sinceramente acho esta uma boa medida do GMail.
 
Se puseres 'programa.jose' a pessoa do lado de la vai conseguir pôr a extensão, dado que não é uma extensão conhecida.
 
boas...

eu quero enviar por exemplo um ficheiro de 700mb, so que cada ficheiro so pode ter 10mb (ou assim)

se eu dividir com o winrar e anexar os varios ficheiros criados na mesma mensagem sera que havera problema?
 
Olha que enviares filmes e afins pelo GMail costuma trazer problemas. Se realmente quiseres enviar isso, usa uma conta que mais tarde possa vir a ser apagada sem te prejudicar.
 
Back
Topo