1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gmail e ficheiros anexos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por gatohumano, 2 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1211)

1. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Boas alguem sabe pq o gmail se recusa a enviar determinados ficheiros?eu envio e depois vem devolvido com a menssagem ilegal file atachement,isto ja me tinha acontecido,nunca percebi pq com uns da e outros não o que enviei nem sequer era nada de ilegal.

2. lfernandes

lfernandes Power Member

isso aplica-se a ficheiros executáveis. experimenta coloca-los dentro dum zip, dum rar ou mudar a extenção para um coisa qualquer

3. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

O ficheiro ja era um zip

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Boas, procurei no google e encontrei isto :

http://www.tech-recipes.com/google_tips948.html

Aparentemente acontece com executáveis.. e com executáveis dentro de um .zip , o workaround que este tipo faz é renomear as extensões do ficheiro.

Cumps

5. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Ou, algo que eu faço quando o outro lado não sabe renomear ficheiros (acreditem que, com o Ocultar extensões do windows, é bem mais frequente do que imaginam), ponho num RAR com password, e com o "Encriptar nomes de ficheiros". A password pode ir no mail. Desta forma, o GMail não tem forma de ver que ficheiros há no interior do RAR.

Apesar de nos causar alguns transtornos, sinceramente acho esta uma boa medida do GMail.

6. TosteX

TosteX Powre Membre

Se puseres 'programa.jose' a pessoa do lado de la vai conseguir pôr a extensão, dado que não é uma extensão conhecida.

7. texoxo

texoxo Power Member

Tambem estava com este problema!! Agora sim ja consigo enviar tudo:)
    Obrigado pela solucao

8. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

eu tambem tinha este problema......:wow:

tambem consegui resolver:-D

9. kikofra

kikofra Power Member

boas...

eu quero enviar por exemplo um ficheiro de 700mb, so que cada ficheiro so pode ter 10mb (ou assim)

se eu dividir com o winrar e anexar os varios ficheiros criados na mesma mensagem sera que havera problema?

10. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Se só consegues tipo 20Mb por mensagem....

11. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Olha que enviares filmes e afins pelo GMail costuma trazer problemas. Se realmente quiseres enviar isso, usa uma conta que mais tarde possa vir a ser apagada sem te prejudicar.

12. lfernandes

lfernandes Power Member

porque não crias um link do e-mule e depois mandas e que o abrir começa a fazer o download a partir de ti? acho que assim dá

Partilhar esta Página